Publicidade
Trofeu fornecedor

Aviva reabre Rio Quente e Hot Park

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Empreendimentos da Aviva estão com check-in autorizado a partir de hoje, 31 de março

O Rio Quente e o Hot Park, empreendimentos da Aviva, confirmaram sua reabertura no dia 31 de março, conforme Decreto Nº 132-2021, publicado no dia 30 de março de 2021 pelo município de Rio Quente. Com rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), o resort e o parque aquático estão prontos para retomar suas atividades e receber as famílias com capacidade reduzida de acordo com as normas dos órgãos responsáveis.

Publicidade
Onity

De acordo com Flávio Monteiro, Diretor de Operação da Aviva, “Desde o ano passado, temos feito treinamentos constantes com nossos colaboradores para segurança e saúde de todos. Além dos equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e regras rígidas de uso de transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura, também fomos melhorando a experiência dos clientes nesse novo modelo de férias, onde o cuidado com a saúde e os protocolos são um pilar importante para que todos possam descansar e aproveitar as águas quentes com segurança”.

Publicidade
Engie

Para essa retomada, seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento, o complexo preparou atividades temáticas para a Páscoa, com muitas brincadeiras para as crianças. De 02 a 04 de abril, acontecerão atividades lúdicas nos hotéis, oficina de brigadeiro e Caça aos Ovos com a Turminha da Zooeira, personagens do Folclore e dos contos de fadas, como a Cuca, Bicho Papão, Rainha Má, Fada Madrinha, Fada do Dente e, claro, o Coelho da Páscoa.

Publicidade
Altenburg

Outra atração é a Semana Sabores do Brasil, nos meses de abril e maio, com comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás. Eventos gastronômicos especiais com número limitado de pessoas e distanciamento entre as famílias também estão previstos, como: Sabores na Brasa, Sabores Goiano, Piquenique no Parque e Cozinheirinhos Oficina Recreativa de Brigadeiro. E para deixar o entretenimento completo, o humor interativo da Rádio Comida e o novo Espetáculo Nosso Brasil, inspirado na cultura brasileira, que promete encantar os hóspedes.

Protocolos

Logo no início da viagem, os hóspedes são orientados a realizar o check-in online antecipado para que possam diminuir contatos, via Sol, a assistente Digital da Aviva. O uso de máscaras continua obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições e dentro das piscinas, e testes de temperatura continuarão sendo realizados na chegada e durante a estada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus seguirão com capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização. Em todas as áreas do complexo há álcool em gel disponível.

Rio Quente e Hot Park reabrem com protocolos e capacidade reduzida

Flávio Monteiro, Diretor de operações na Aviva, ressalta que a segurança dos hóspedes e colaboradores é o principal foco atualmente (Foto: Divulgação)

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura e “contactless”. Nos apartamentos, também protocolos rígidos de segurança são seguidos, além disso, os hóspedes ainda encontrarão nos quartos kits de álcool em gel e álcool 70%. O controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária continuam nas áreas de lazer, como as piscinas.

Desde a primeira reabertura, em julho de 2020, os restaurantes foram adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e estão funcionando com reservas.

As informações completas sobre os protocolos podem ser consultadas em http://www.aviva.tur.br/.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA