Publicidade
LG Eletronics

Avião solidário da Latam encerra 1º mês com 1,5 milhão de doses de vacinas transportadas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Latam Airlines encerra o primeiro mês de imunização contra a COVID-19 com quase 1,5 milhão de doses de vacinas transportadas gratuitamente na América do Sul. Por meio do programa Avião Solidário, a companhia permanece à disposição das autoridades do Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru para o transporte gratuito das vacinas dentro desses países.

Publicidade
Harus

Especificamente no Brasil, a Latam começou a transportar gratuitamente as vacinas contra a COVID-19 em 18 de janeiro. Atualmente, a companhia já soma cerca de 1,4 milhão de doses de vacina transportadas para mais de 20 estados do País. Os transportes apoiam diretamente o Plano Nacional de Imunização com o apoio da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas).

Voo Latam – Foto: Divulgação

No Brasil, a Latam também acaba de prorrogar até o dia 31 de março de 2021 o transporte gratuito a profissionais de saúde para atuar no combate à COVID-19, uma ação iniciada em 23 de março de 2020 e que já viabilizou o transporte sem custos de mais de 800 profissionais.

Publicidade
Dam Roupas

A iniciativa também faz parte do programa Avião Solidário e permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia continuem contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, além de acumular mil pontos no programa Latam Pass por cada trecho voado.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA