Publicidade
Leceres

Avianca-Taca e Copa Ailines entram para Star Alliance

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia Avianca acaba de anunciar Flávia Zulzke como sua nova Gerente de Marketing para as operações no Brasil. Flávia tem como responsabilidade criar ações de marketing de negócios para o início da primeira rota internacional da empresa aérea, novos destinos dentro do Brasil, chegada de novas aeronaves e a expectativa de crescimento em 2011. “Ter Flávia Zulzke na equipe é somar e estabelecer metas adequadas ao novo momento da empresa e fazer com que o departamento de Marketing da Avianca continue com sua trajetória de sucesso. Iremos reforçar uma linha de comunicação que proporcione aos nossos clientes reconhecer a excelência dos nossos produtos e serviços”, disse Renato Pascowitch, Diretor Comercial e de Marketing da Avianca Brasil.
Formada em economia pela PUC-SP — Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Flávia traz em sua bagagem profissional atuação na Sony Music, como Analista sênior, a fabricante de relógios Swatch, onde foi Coordenadora e Gerente de Marketing; Conselho Regional de Enfermagem de SP; e Associação Brasileira de Recursos Humanos, entre outras empresas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA