Mercado

Aumenta segurança na votação do Troféu Fornecedor da Hotelaria

Como a maior homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do setor já se consolidou, aumentou de forma significativa a votação, mas também as tentativas de alguns fornecedores fraudarem para conquistarem o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2014  de forma ilegítima. Existem ferramentas de segurança do sistema para coibir estas tentativas de fraude, como por exemplo, a inserção do número do CPF e a proibição da utilização de e-mails particulares, como os terminados em yahoo, gmail, hotmail, entre outros. Mas mesmo assim, centenas de votos chegaram com e-mails fictícios como se fosse de um determinado hotel, mas como existe um rigor na conferência para atestar a veracidade dos votos, eles foram impugnados. Para assegurar ainda mais lisura, foi criada uma ferramenta que após a votação envia uma mensagem ao e-mail que foi cadastrado e só é computado o voto mediante este retorno.

Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram. A votação prossegue até o próximo dia 31 de janeiro e se continuar no ritmo crescente, deverá superar os 3.517 votos válidos registrados na enquete de 2013, o que é muito representativo.      

Numa pesquisa de intenção de votos para presidente da república, amostragem é de cerca de 3 mil votos, mas o universo de eleitores é de quase 150 milhões. Daí a enorme importância de quem conquista este Troféu em que os votos refletem a grande maioria dos hoteleiros de diversas partes do Brasil.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA