Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Atrio Hotel Management promove reestruturação da equipe da matriz

Janeiro foi marcado pela consolidação de uma série de movimentações executivas na Atrio Hotel Management que visam adaptar os talentos ao crescimento acelerado da empresa

O ano de 2022 começou com um importante plano de reestruturação executiva na Atrio Hotel Management, marcado por promoções e novas contratações no board da companhia. A empresa, que fechou 2021 com 70 hotéis sob gestão, crescimento de quase 30% em relação a 2020, se prepara para um crescimento que deve ser ainda maior nos próximos anos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo afirma Caputo, “Um dos principais motivos desta reestruturação executiva é preparar a companhia para um crescimento consistente e com capacidade de entrega de resultados. Temos um plano de chegar a 100 hotéis administrados até 2023, além do crescimento e consolidação das 2 novas empresas criadas durante a pandemia. Nesse contexto, a reestruturação que fizemos é uma movimentação estratégica”, explica Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management. Ele se refere às duas novas empresas criadas que passaram a operar em 2021: a Livá Hotéis e Resorts, operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade, e a Xtay, startup de gestão de locação de apartamentos para hospedagem. “Nosso foco é continuar crescendo através de 2 pilares principais: desenvolvimento de pessoas e uso de tecnologia para inovar e melhorar ainda mais a produtividade”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

E para comportar o crescimento e expansão do grupo, foram criadas duas vice-presidências. Paulo Mélega assumiu como Vice-Presidente de Operações, liderando mais de 1.800 colaboradores nos hotéis distribuídos em 14 estados. César Nunes assumiu a Vice-Presidência de Vendas e Marketing, tendo o desafio de alcançar mais de R$ 600 milhões de receita em 2022.

João Cazeiro é outra peça-chave do plano crescimento da Atrio, tendo assumido a cadeira de Gerente de Novos Negócios no final de 2021, sendo responsável pelas aberturas de mercado que, até então, estavam a cargo de Beto Caputo, presidente da companhia.

Publicidade
Harus

Na Área de Operações ocorreram mais 4 mudanças: Rui Medeiros assume a Direção Regional de Operações, sendo responsável por boa parte das conversões de hotéis. Aleandro Lemos assume como Gerente Sênior de Operações, coordenado os hotéis da região sul. Alexandre Silva, ex-gerente geral do Ibis Aeroporto Porto Alegre, foi promovido a Gerente de Operações. A novidade foi a estruturação do departamento de Recursos Humanos a partir da contratação da Maira Uez, que passa a coordenar a área, trazendo sua experiência de mais de 10 anos de hotelaria.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA