Publicidade
Leceres

Atrio Hotel Management promove reestruturação da equipe da matriz

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Janeiro foi marcado pela consolidação de uma série de movimentações executivas na Atrio Hotel Management que visam adaptar os talentos ao crescimento acelerado da empresa

O ano de 2022 começou com um importante plano de reestruturação executiva na Atrio Hotel Management, marcado por promoções e novas contratações no board da companhia. A empresa, que fechou 2021 com 70 hotéis sob gestão, crescimento de quase 30% em relação a 2020, se prepara para um crescimento que deve ser ainda maior nos próximos anos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Segundo afirma Caputo, “Um dos principais motivos desta reestruturação executiva é preparar a companhia para um crescimento consistente e com capacidade de entrega de resultados. Temos um plano de chegar a 100 hotéis administrados até 2023, além do crescimento e consolidação das 2 novas empresas criadas durante a pandemia. Nesse contexto, a reestruturação que fizemos é uma movimentação estratégica”, explica Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management. Ele se refere às duas novas empresas criadas que passaram a operar em 2021: a Livá Hotéis e Resorts, operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade, e a Xtay, startup de gestão de locação de apartamentos para hospedagem. “Nosso foco é continuar crescendo através de 2 pilares principais: desenvolvimento de pessoas e uso de tecnologia para inovar e melhorar ainda mais a produtividade”.

Publicidade
Clima ao Vivo

E para comportar o crescimento e expansão do grupo, foram criadas duas vice-presidências. Paulo Mélega assumiu como Vice-Presidente de Operações, liderando mais de 1.800 colaboradores nos hotéis distribuídos em 14 estados. César Nunes assumiu a Vice-Presidência de Vendas e Marketing, tendo o desafio de alcançar mais de R$ 600 milhões de receita em 2022.

João Cazeiro é outra peça-chave do plano crescimento da Atrio, tendo assumido a cadeira de Gerente de Novos Negócios no final de 2021, sendo responsável pelas aberturas de mercado que, até então, estavam a cargo de Beto Caputo, presidente da companhia.

Publicidade
Harus 1

Na Área de Operações ocorreram mais 4 mudanças: Rui Medeiros assume a Direção Regional de Operações, sendo responsável por boa parte das conversões de hotéis. Aleandro Lemos assume como Gerente Sênior de Operações, coordenado os hotéis da região sul. Alexandre Silva, ex-gerente geral do Ibis Aeroporto Porto Alegre, foi promovido a Gerente de Operações. A novidade foi a estruturação do departamento de Recursos Humanos a partir da contratação da Maira Uez, que passa a coordenar a área, trazendo sua experiência de mais de 10 anos de hotelaria.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA