GastronomiaÚltimas Notícias

Hotel Intercity Ibirapuera anuncia contratações e novidades em A&B

O hotel Intercity Ibirapuera, em São Paulo, acaba de reestruturar sua área de Alimentos & Bebidas. Capitaneado pela Gerente geral Flávia Cavalcanti, agora fazem parte do time Matheus Rios, assumindo como Coordenador de A&B, e Cassio Eduardo Silva dos Santos, contratado como Chef de Cozinha. A unidade também está implantando atualizações nos serviços da área para facilitar o dia a dia dos hóspedes.

Publicidade
Carbono Free

Natural de Santos, Matheus Rios, 24 anos, é formado em gastronomia e pós-graduado em gestão hoteleira, pelo Senac Águas de São Pedro. Apaixonado por servir e atender ao público, o profissional sempre atuou com o atendimento personalizado. Trabalhou por cinco anos no Grande Hotel – Hotel Escola Senac São Pedro, começando como garçom até tornar-se Maitre Supervisor. O novo chef de cozinha da unidade, Cassio Eduardo Silva dos Santos, paulistano de 30 anos, é formado em gastronomia e pós-graduado em gestão de negócios com foco em alimentação. Trabalha na área desde os 17 anos de idade, começando em uma padaria, no bairro onde morou e viveu a maior parte da sua vida, no extremo leste da capital paulista. Tem passagem pelas cozinhas dos hotéis Novotel Morumbi, Novotel Jaraguá e Renaissance São Paulo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Além da atualização no time, outras novidades foram elaboradas para proporcionar uma experiência mais agradável e simplificar a estadia dos hóspedes. Entre elas, está um cardápio digital que agiliza os pedidos do serviço de quarto e oferece tanto opções rápidas para o almoço no hotel, como pratos mais elaborados para um almoço de negócios. Além disso, é possível acompanhar todo o processo do pedido na plataforma, desde o preparo do alimento até a entrega no quarto ou na sala de reuniões.

Publicidade
Ameris

O frigobar dos quartos também passou por uma reformulação de itens oferecidos adicionando opções pedidas pelos hóspedes como: vinho em lata, chá gelado gaseificado, iogurte proteico, snacks fits e balas. Até o final de fevereiro, o Intercity Ibirapuera também implementará um honest market, que funcionará no lobby do hotel como um “minimercado”.  A opção terá itens de consumo rápido para que os viajantes possam comprar sem contato físico. “Com a retomada das atividades pensamos em algumas soluções diferenciadas. O cardápio digital e o honest market estão entre elas”, explica a gerente do hotel.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA