MercadoÚltimas Notícias

Atlântico Praia Hotel registrou ocupação anual em 2022 de 98,58%

O empreendimento localizado na praia de Tambaú, em João Pessoa (PB) fechou o ano de 2022 com resultados superiores aos projetados no início do ano com uma taxa de ocupação anual em 98,58%. “O resultado surpreendente exigiu de todo nosso time de operação a responsabilidade de entregar o melhor da nossa hospitalidade, todos os dias, com a casa cheia. Nossa diária média foi outro ponto importante onde obtivemos um acréscimo de 16% em comparado ao ano de 2021, esperávamos um crescimento em torno de 10% e o resultado nos garantiu 6% a maior do que o previsto, realizamos uma venda mais qualificada, mérito de toda a equipe comercial do hotel que fez o dever de casa na distribuição do inventário ao longo desse ano e não perdeu nenhuma oportunidade comercial”, assegurou Cláudio Filho, Gerente geral do Atlântico Praia Hotel.

Publicidade
Harus

Fachada vista a noite do Atlântico Praia Hotel – Foto – Divulgação
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo Cláudio, os números superaram as expectativas, ultrapassando as metas de Diária Média, Taxa de Ocupação e Crescimento de Faturamento, atingindo marca recorde na história do hotel, que completou 18 anos de operação em 2022. “O Atlântico também foi o hotel mais vendido do destino na operadora CVC CORP em 2022, conquistando essa posição pelo terceiro ano consecutivo. O Ano também proporcionou um crescimento no faturamento em mais de 7% acima do que o projetado no início do mesmo. Continuamos aplicando melhorias e reformulações na equipe de colaboradores, proporcionando aos mesmos a participação em cursos, palestras, treinamentos na empresa e em instituições de educação parceiras. Também continuamos realizando as melhorias estruturais no equipamento, com a troca de mobiliário do Restaurante, lobby e bar piscina, a troca de equipamentos em apartamentos, mantendo sempre o Atlântico atualizado e moderno”, destaca Cláudio.

Publicidade
Clima ao Vivo
Cláudio Filho: “Nossa diária média foi outro ponto importante onde obtivemos um acréscimo de 16% em comparado ao ano de 2021” – Foto – Divulgação

Ele está com expectativas bem positivas em relação a performance do hotel nesse ano, pois informa que o mês de janeiro já está com mais de 94% de ocupação vendida e até o fim do mês devemos chegar à casa dos 99%. “João Pessoa vive um importante momento em sua promoção a nível nacional, nosso destino nunca esteve tão bem posicionado. Temos duas novelas de uma grande emissora com protagonistas Paraibanas, o efeito Juliette (ex) participante e vencedora de reality show, que divulgou o nosso estado para todo o País. Estamos em um grande momento no mercado imobiliário da capital, que está atraindo investimentos importantes para a cidade. Isso amplia a prateleira de produtos para atração de turistas e transformando a paisagem urbana e litorânea com empreendimentos que trazem conceitos modernos e impactantes da arquitetura moderna”, concluiu Cláudio.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA