Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Atlantica prevê ocupação de 95% durante o Carnaval

Atlantica Hospitality International oferece diversas opções de hospedagem, entre hotéis e residenciais com serviços, que atendem aos mais diversos perfis de hóspedes

A maior festa popular brasileira já começou a dar suas caras e os destinos nacionais com praia são cada vez mais disputados pelos foliões. Os empreendimentos da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o País, devem registrar taxas de ocupação entre 90% e 95% durante as festividades de Carnaval em Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Publicidade
Ameris

 

De acordo com Guilherme Martini, Vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, “A ocupação média em nível rede deve chegar a 53% no Carnaval. No mesmo período do ano passado, atingimos 44%, e, em 2019, 48%. Do ponto de vista comercial, o que estamos percebendo é que o brasileiro aprendeu a dar mais valor aos destinos nacionais, não só pela pandemia, mas também pela desvalorização do real e pela diversidade e beleza das mais diversas regiões do nosso país.”, analisa.

O executivo destaca que a Atlantica oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de hóspedes, sejam os que querem agitação como os que preferem descanso. É o caso dos resorts, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar os momentos de folia com algumas horas de descanso. “Eles representam a união dos conceitos de luxo, conforto e diversão, já que oferecem para seus hóspedes uma série de opções de gastronomia e entretenimento”, ressalta Guilherme.

Publicidade
Clima ao Vivo

Já para quem deseja aproveitar a agitação carnavalesca de destinos como São Paulo e Recife, sem abrir mão da sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da Atlantica podem ser ideais. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos a regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos.

O executivo explica: “Os residenciais ofertados pela Atlantica oferecem ao hóspede a experiência completa de uma residência, com espaços totalmente transformados, contemporâneos e sofisticados. Contam, ainda, com menu completo de serviços, que vai desde arrumação e limpeza dos apartamentos, mediante solicitação, até ao atendimento pessoal de um concierge, disponível na categoria de luxo”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Em franco crescimento, a modalidade de Residences tem grande procura por parte dos hóspedes. Em 2022, durante o Carnaval, a ocupação foi de 70%. Mas, neste ano, a previsão é de atingir os 85%.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA