TradeÚltimas Notícias

ABAV-PR e BWT divulgam caravanas da Expo Turismo Paraná

A ação vai trazer representantes de agências de viagens de quatro Estados para a Expo Turismo Paraná

As primeiras caravanas da Expo Turismo Paraná já estão começando a ser organizadas. Após firmarem parceria, ABAV-PR e BWT Operadora começam a planejar os detalhes do primeiro grupo de agentes de viagens de Estados próximos a confirmar sua vinda para o evento. O evento acontecerá entre os dias 15 e 16 de junho, no Viasoft Experience, em Curitiba.

Publicidade
Desbravador

 

Inicialmente, serão quatro trechos via aérea do Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. Podem participar os representantes das agências de viagens cadastrados na BWT Operadora, a partir de alguns critérios que estão sendo definidos também. Os agentes de viagem virão ao evento e farão alguns roteiros de Turismo local para conhecer um pouco mais do Estado.

ABAV-PR e BWT divulgam caravanas da Expo Turismo Paraná
Gabriel Cordeiro, Gerente geral da BWT Operadora (Foto: divulgação)

Segundo o Gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, “A Expo Turismo é um evento fundamental para o desenvolvimento do setor no nosso estado e esperamos repetir em 2023 o mesmo sucesso do ano passado. Foram 200 agentes trazidos em 2022 e a expectativa é manter o mesmo nível de adesão. Neste ano vamos oferecer também cortesia no passeio de trem, um dos mais importantes atrativos turísticos do Sul do País, a todos os participantes das caravanas para que tenham a melhor e mais completa experiência possível”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para o Presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho, a parceria com as operadoras é valiosa. “Estamos muito felizes em renovar a parceria com a BWT Operadora pois, dessa forma, chegamos a um público qualificado e diferenciado, com interesse em nossos destinos. E é muito bom ter os parceiros da BWT novamente conosco, pois isso significa que o que realizamos juntos no ano passado foi proveitoso para ambos”, diz.

Publicidade
Ameris

A ABAV-PR almeja realizar a parceria com outras operadoras também, para que o público seja a cada edição mais qualificado. O presidente da ABAV-PR lembra de um dos pilares do evento. “Mais do que fazer turismo, a Expo Turismo Paraná é um local para se fazer e fortalecerem negócios. Nosso foco são as agências de viagens e os profissionais que trabalham nelas”, finaliza Rigon.

Publicidade
GTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA