Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Atlantica lança Let’s Atlantica, novo programa de fidelidade da rede

Diárias grátis, descontos exclusivos, acesso antecipado a promoções e upgrade em hospedagens são algumas das possibilidades do programa Let’s Atlantica, que receberá atualizações contínuas para oferecer as melhores vantagens aos membros

 

Sempre atenta às principais tendências do mercado e visando ampliar sua participação no segmento de lazer, a Atlantica Hospitality International – administradora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país – lança o Let’s Atlantica. Trata-se de um programa de fidelidade cujo objetivo é claro: ser uma ferramenta de relacionamento com os hóspedes, para ofertar cada vez mais benefícios àqueles que se hospedam nos empreendimentos por meio de algum canal direto de reservas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Segundo Leonardo Rispoli, Vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica, “O Let’s Atlantica foi muito bem estruturado, focado no cliente e no nosso relacionamento com ele. Temos o desafio de reconhecer aqueles que nos escolhem frequentemente, oferecendo um diferencial competitivo no universo hoteleiro. O cuidado com os hóspedes sempre fez parte da missão da Atlantica, mas agora, esteja sozinho, em casal ou em família, ele tem um novo parceiro de viagem, que fornece conteúdos de valor, benefícios relevantes, ofertas personalizadas e resgates reais e possíveis”.

O Let’s Atlantica é uma versão totalmente repaginada do Atlantica Rewards, antigo programa de fidelidade da administradora. Para seu funcionamento, a nova plataforma tecnológica recebeu um investimento de cerca de R$ 1 milhão, esperando fidelizar mais de 700 mil membros até o final de 2022. Outra novidade são as quatro categorias – Member, Silver, Gold e Platinum. Para os membros do programa anterior, a categoria é estabelecida a partir do número de noites dormidas nos hotéis ou residenciais da administradora nos últimos dois anos. Já os novos membros começam na primeira categoria (Member) e podem alcançar mais vantagens a cada nova estadia.

Publicidade
Tramontina

A mecânica de acúmulo de pontos permanece simples: Cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a 1 ponto Let’s, válidos para hóspedes particulares com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica – site, e-mail, walk-in, WhatsApp e mídias sociais. A partir de agora, também é possível trocar os pontos por diárias grátis e experiências dentro dos hotéis ou transferir pontos entre parceiros do programa, além de aproveitar benefícios exclusivos, como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto.

Rispoli completa: “O Let’s Atlantica é a nossa estratégia para incremento de vendas diretas. Nosso hóspede escolhe a Atlantica e o recompensamos com pontos, assim ele sempre terá mais vantagens reservando diretamente conosco”.

Publicidade
Ameris

A facilidade para se tornar membro do programa foi um ponto decisivo na sua criação. Ao informar o CPF no ato da reserva, os pontos ficam atrelados a um pré-cadastro e, para ativá-lo, basta acessar o site do Let’s Atlantica. Acessando a conta, o hóspede consegue resgatar, com poucos cliques, benefícios como diárias grátis e experiências em um dos mais de 165 empreendimentos da administradora em todo o Brasil.

Mais informações sobre o Let’s Atlantica estão disponíveis em www.letsatlantica.com.br.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA