Responsabilidade socioambiental

Atlantica Hotels realiza ação ao combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

No último dia 18 de maio, a administradora Atlantica Hotels International, promoveu uma nova ação em apoio ao “Dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A iniciativa teve a participação da Childhood Brasil, braço brasileiro da World Childhood Foundation, organização criada pela Rainha Silvia da Suécia que trabalha pela proteção da infância e adolescência contra o abuso e a exploração sexual.
Com o objetivo de atrair a atenção de hóspedes, colaboradores, parceiros comerciais e investidores, a administradora distribuiu 22 mil apitos, objeto símbolo da campanha, em todos os hotéis da rede. Além disso, a divulgação será feita em pôsteres fixados nos elevadores dos hotéis e contará com demais materiais de apoio como banner no site da empresa, equipe uniformizada e sorteios de bonecas de pano, produzidas pelo projeto “Criando Arte”, da Associação Lua Nova, instituição que abriga mães e crianças em situações de risco.
A parceria com a Childhood Brasil começou em 2005. Desde então, a empresa promove, através de seus hotéis e com o apoio de parceiros, campanhas e promoções que conscientizam seus diversos públicos de relacionamento sobre a causa, assim como educam diferentes profissionais. Como resultado desta iniciativa, a Atlantica Hotels já arrecadou mais de R$ 2 milhões em benefício aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil no País.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA