Mercado

Atlantica Hotels lança campanha de incentivo voltado aos agentes de viagens

Para manter a competitividade no segmento hoteleiro, incrementar as vendas e o relacionamento com os agentes e operadores de viagens, a Atlantica Hotels lançou no último dia 15 de março uma campanha de incentivo denominada Grandes Aventuras que dará R$ 220 mil em prêmios. O lançamento ocorreu  na unidade do Quality Pinheiros, na capital paulista e contou com a presença de Annie Morissey, Vice-presidente de marketing e vendas, Ricardo Bluvol, Diretor comercial sênior, Tatiana Guedes, Gerente de marketing e com as representantes comerciais Priscila Pereira, Carolina Peloso e Camila Santiago. “No ano passado esta campanha teve mais de 3.100 inscritos e trouxe um crescimento de 56% nas vendas das agências de viagens. Para incentivar fizemos um sorteio de um carro e este ano a campanha será bem mais ampla. Haverá três sorteios com distribuição de mais de 150 prêmios, entre eles, seis TV´s de Led 3D de 40’ e no dia 07 de dezembro um carro Ecosport 0km e uma viagem à África do Sul com direito a acompanhante”, explica Annie.
Segundo ela, esta campanha de relacionamento é uma forma da Atlantica Hotels se posicionar de forma agressiva no concorrido mercado hoteleiro e fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens. “Hoje os agentes de viagens representam 75% de nossas vendas e esta campanha no ano passado gerou 20% de nossas receitas anuais. Nossa expectativa é que esta nova campanha tenha o dobro dos participantes em relação ao ano passado”, destaca Ricardo Bluvol.
Os interessados em participar dos sorteios devem se inscrever através do web site www.promocaograndesaventuras.com.br  e uma vez habilitados pelo sistema, utilizarão o mesmo cadastro eletrônico para fazer as reservas através de login e senha ou através dos sistemas usualmente utilizados para o registro das reservas de hotéis da Atlantica Hotels. “Haverá ainda na página da promoção um quiz com uma pergunta a cada mês e quem responder corretamente, receberá um número da sorte que concorrerá a sorteios com base na extração da Loteria Federal”, revela a gerente de marketing, Tatiana Guedes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA