Aconteceu

Aprecesp cria a marca “Turismo Paulista” para designar estâncias

A estância balneária de Iguape (SP) sediou no último dia 18 de junho a 3ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2011, e trouxe boas novas aos 67 destinos associados à Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo. Na ocasião, a entidade antecipou a criação da marca Turismo Paulista para designar as estâncias.
A nova logomarca já fez parte dos materiais de divulgação da entidade distribuídos no Salão São Paulo de Turismo, entre os dias 16 e 18 de junho. O projeto prevê ainda o desenvolvimento do site TurPaulista.com.br. “A ideia é fazer da página uma grande agenda cultural e de lazer das 67 estâncias, integrada a redes sociais. Queremos ser um espaço de referência para moradores e visitantes do Estado”, avalia o Presidente da Aprecesp, Antonio Luiz Colucci.
Outra novidade foi antecipada pela diretora do Dade – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, Elizabeth Correia. O COC – Conselho de Orientação e Controle, vinculado à Secretaria de Turismo do Estado, aprovou convênios para 100% dos projetos propostos pelas estâncias para 2011.
“Os projetos contemplam não só ações de cunho turístico, mas também programas de infraestrutura, atestando a preocupação e o crescente profissionalismo da gestão das estâncias”, comemora Colucci. O Dade anunciou ainda a realização de uma reunião técnica no dia 29 de junho, para debater a cartilha do departamento para o exercício 2011-2012.
Com as contas mais uma vez aprovadas, a entidade oficializou a participação no 6º Salão do Turismo no período de 13 a 17 de julho, no Parque Anhembi. A entidade terá um espaço dentro do estande de 200 m² do Governo do Estado. E o dia 20 de agosto foi a data escolhida para a próxima reunião de prefeitos, na estância hidromineral de Serra Negra.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA