HOME Matérias Após intervalo de dez anos, Expo Turismo Goiás volta a acontecer em...

Após intervalo de dez anos, Expo Turismo Goiás volta a acontecer em Goiânia

Evento acontece durante todo o dia no Centro de Convenções

60
0
SHARE
Foto: divulgação

Após um intervalo de dez anos, Goiânia volta a receber uma feira de negócios de grande porte segmentada para o setor de turismo. É a Expo Turismo Goiás 2019, que está acontecendo nesta sexta-feira, 19, no Centro de Convenções. As atividades começaram às 9h00 e seguem até as 19h00 com palestras temáticas e exposição de novos destinos, produtos e serviços voltados ao turismo nos municípios goianos. Uma megaestrutura foi preparada para receber mais de dois mil visitantes de Goiás, do Distrito Federal e de outros Estados como São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Alagoas.

Com entrada gratuita, a feira para profissionais do turismo tem 50 estandes de hotéis, parques, companhias de seguros de viagens e consolidadoras do turismo. “Temos visto uma união sem precedentes das entidades representativas do turismo em Goiás para promover a Expo Turismo. Com esse esforço conjunto, vamos fazer do evento uma plataforma para propor ações que projetem ainda mais o turismo goiano no cenário nacional”, comenta a presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens em Goiás (Abav-GO), Eliene Meireles. Ela lembra que, com cerca de 320 agências de viagens operando no Estado, a indústria do turismo em Goiás injeta mais de R$ 5 bilhões na economia estadual a cada ano.

Confira a programação da Expo Turismo Goiás 2019

8h I Solenidade de abertura

9h | Corte da fita

9h às 18h | Feira de negócios aberta ao público

10h às 14h50 | Capacitação técnica

10h às 11h | Palestra Turismo e mídias digitais: conheça as oportunidades e desafios da era digital para o segmento de turismo – Palestrante: Lorran Souza

11h às 11h50 | Palestra Novos tempos para o seguro viagem

Palestrante: Fábio Emílio Fernandes Lima

13h30 às 14h30 | Palestra Os caminhos da hospitalidade

Palestrante: Gil Eduardo Morato

14h30 às 15h30 | Palestra A grande experiência da cachaça: do goró ao paletó

Palestrante: Marcos Maracanã

15h30 às 16h30 | Palestra Maragogi – lugar pra repetir

Palestrante: Thereza Dantas

16h30 às 17h30 | Palestra Turismo LGBT: Dinheiro rosa (pink money) ou um arco-íris de oportunidades – Palestrante: Paulo Ernani

19h | Encerramento – cantores regionais

A Expo Turismo Goiás 2019 tem no rol de apoiadores do evento o Ministério do Turismo, Goiás Turismo, Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer, Abav-GO, Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade em Goiás, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Goiânia Convention e Visitors Bureau. O evento foi idealizado pela RP Influencer Travel e é organizado pela Equippe Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image