Publicidade
Simmons

Altenburg recebe certificado de energia renovável

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Outorgado pela segunda vez consecutiva a Altenburg, documento quantifica a redução da emissão de gases de efeito estufa e quanto isso representa em número de árvores

Os certificados de Energia Renovável (REC’s) são uma ferramenta para documentar o consumo de eletricidade a partir de fontes de energia renováveis. Os REC’s são reconhecidos pelas diretrizes para a verificação de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE). A Altenburg, empresa catarinense que está há 99 anos no mercado têxtil, se preocupa com o meio ambiente e é uma das premissas da empresa. A sustentabilidade tem sido pauta de muitos debates na nossa sociedade. Afinal, os impactos da atividade humana, principalmente a industrial, sobre a natureza já provocaram danos profundos e, se nada for feito, pode agravar ainda mais a qualidade de vida nas grandes cidades.

Publicidade
Pikolin

Diante desse debate, a empresa comemora a conquista pelo segundo ano consecutivo do certificado Comerc Sinerconsult 2021. “Há anos a Altenburg investe em ações sustentáveis e este certificado demonstra que estamos no caminho certo. É primordial que nós, como empresa, adotemos uma postura proativa para minimizar os prejuízos ao meio ambiente. Se cada um fizer a sua parte, deixaremos um mundo melhor para as próximas gerações”, ressalta Gabriel Altenburg, responsável pelo Comitê de Sustentabilidade da empresa.

Logomarca da Altenburg (reprodução)

Publicidade
Engie

A marca busca sempre construir um legado e sensibilizar os consumidores para que não fechem os olhos para o que está acontecendo no mundo. Muito pelo contrário, a Altenburg trabalha sempre na transformação interna, conscientizando os colaboradores que para ter mais saúde e bem-estar é preciso se aproximar de projetos sustentáveis tanto para melhorar o ambiente de trabalho quanto a sociedade ao redor.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA