Publicidade
Simmons

Hot Beach ganha arena para beach sports como nova atração

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O parque aquático Hot Beach Olímpia ganha uma nova atração. É uma moderna e tecnológica quadra para a prática de beach sports, como futebol de areia, vôlei de areia, futevôlei, tênis de areia e treinamento funcional. A Arena Hot Beach, com dimensões oficiais – um retângulo de 16 metros de comprimento por 8 metros de largura – fica ao lado das atrações radicais. Possui a tecnologia inovadora da SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos. Isso porque o piso de areia tem sistema para reduzir o aquecimento em dias de sol muito forte e escoar a água em dias de chuva.

Publicidade
SPCVB

É um incentivo do parque aquático Hot Beach Olímpia à prática esportiva, ao bem-estar e à qualidade de vida. “Já vínhamos pensando nesta atração há bastante tempo. E aproveitamos que estamos em ano de Olimpíada, já em contagem regressiva para o início da competição, para fazer a inauguração. Assim, o parque aquático Hot Beach já entra em clima de Olimpíada”, comenta Marcos Bittencourt, Gerente-geral Comercial MICE. A novidade é que a Arena Hot Beach pode ser utilizada pelos visitantes do parque aquático mediante reserva e também por interessados em geral que poderão locar o espaço para treinos de atletas amadores, campeonatos profissionais e eventos de caráter sócio-esportivo, inclusive em horários alternativos ao funcionamento ao público.

Publicidade
Pikolin

Quadra inaugurada com atletas profissionais

A direção do Hot Beach Parque & Resorts recebeu a secretária de Turismo de Olímpia, Priscila Foresti, para uma visita técnica à Arena Hot Beach. Na ocasião, ela conheceu a nova atração e suas características e acompanhou uma exibição da atleta de futevôlei Josy Souza. Tricampeã mundial e tetracampeã brasileira de futevôlei, Josy foi convidada pelo parque aquático Hot Beach para inaugurar a quadra de beach sports. Pequena e com traços delicados, Josy torna-se um gigante na quadra. Na clínica de futevôlei que ministrou aos visitantes do parque aquático interessados no final de semana, ela mostrou o porquê é tricampeã mundial: domina com maestria até bolas que parecem perdidas, arrancando admiração de todos. “É importante quadra como esta para a popularização do futvôlei e outros beach sports e o surgimento de grandes jogadores”, disse ela que mora em Belo Horizonte e visitou Olímpia pela primeira vez.

Publicidade
Engie

Em uma das clínicas de futevôlei do final de semana, Josy teve alunos também profissionais de outros esportes. As jogadoras de vôlei Tifanny Abreu e Mayhara Francini, ambas do Sesi Vôlei Bauru, e o jogador de futebol Victor Emmanoel Metz, também convidados para experimentar a Arena Hot Beach. Tifanny, conhecida por seu potente ataque no vôlei, estranhou um pouco os movimentos do futevôlei, mas logo já estava dominando a bola com a orientação de Josy.  A aula terminou com uma partida envolvendo todos os atletas, convidados e Josy em quadra. Mayhara, além da clínica de futevôlei, também jogou beach tênis, outro esporte com estrutura na Arena Hot Beach. Mais tarde, claro, que Tifanny e Mayhara demonstram o quanto também jogam vôlei de praia.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA