Publicidade
Leceres

Alerta aos hoteleiros e investidores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os investidores e hoteleiros correm um grave risco de não poderem mais construir empreendimentos em áreas litorâneas e de vegetação se o novo Código Florestal que está sendo analisado pelo Senado for aprovado com a redação  encaminhada pela Câmara dos deputados. Levantamos esta questão polêmica como matéria principal, pois mesmo com um manifesto que algumas entidades do trade, assinaram repudiando este monstrengo chamado de Código Florestal que foi feito na calada da noite para agradar a bancada de deputados ambientalistas e ruralistas, praticamente não se vê mobilização nenhuma no setor.

 

Além deste embróglio jurídico que conseguiu piorar a legislação vigente e ainda dar margem para dupla interpretação, o que causará uma enorme insegurança no setor de investidores, apresentamos ainda outras matérias relevantes de altíssimo conceito e credibilidade editorial, que são nossas marcas registradas. A entrada em operação da primeira unidade da marca Fasano no campo, do Mercure na cidade de Maceió e da primeira unidade da rede Bourbon no exterior também merecem destaque.

 

Confira uma entrevista exclusiva com Diogo Canteras que está finalizando uma cartilha de boas práticas para nortear os investimentos na hotelaria paulistana. Muitos outros assuntos relevantes também são abordados nesta edição e certamente fará com que você fique bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos do setor. A todos uma ótima leitura e até nosso próximo encontro em outubro.

Edgar J. Oliveira – Diretor editorial

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA