Publicidade
FOHB

Aeroporto de Manchester receberá hotéis ibis Budget e Holiday Inn

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Dois novos hotéis concluíram a sua construção como parte do desenvolvimento do Airport City Manchester, que deve ser inaugurado nos próximos meses. O Airport City Manchester é a expansão do Aeroporto de Manchester e tem investimento de 800 milhões de euros. Além das facilidades previstas para a operação de voos, o espaço contará com instalações de logística, fabricação, escritórios e espaços de lazer.

Publicidade
Pratica

 

Os hotéis das marcas ibis Budget e Holiday Inn devem finalizar os últimos detalhes da sua infraestrutura antes das datas programadas de abertura, agosto e setembro, respectivamente.

O ibis Budget Manchester Airport oferecerá 262 apartamentos em sete pavimentos, enquanto o Holiday Inn Manchester Airport contará com 280 UH’s, além do conceito ‘Open Lobby’ da marca e um restaurante turco, o Firin, com cozinha show.

Publicidade
Harus 1

Ambos empreendimentos estão localizados próximo da estação de ônibus do aeroporto e fazem parte de um conjunto de nove hotéis, que somados, oferecerão 2,4 mil quartos.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Entre eles, está a estreia da marca Tribe, de lifestyle da Accor na Inglaterra, com nove pavimentos e 412 apartamentos, localizado a 400 metros do Terminal 2 e com inauguração prevista para o início de 2024.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA