Publicidade
FOHB

Jornada do hóspede será tema de palestra na 33ª edição do ENCATHO

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Alex-Sandro de Souza, CEO da Tribuzana, agência especializada em marketing hoteleiro vai abordar o tema a Jornada do Cliente  no dia 28 de julho às 10h40, na sala Joaquina, do CentroSul, em Florianópolis (SC). Esse é o local onde acontecerá a 33ª edição do ENCATHO, o maior encontro de hoteleiros da região Sul do Brasil que é realizado pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial. O palestrante destaca que conhecer as necessidades e expectativas do cliente desempenha um papel fundamental na gestão e, obviamente, nos resultados.  “Com uma jornada bem elaborada, você saberá o que fazer e para onde encaminhar o lead, fazendo ele avançar em sua jornada até virar cliente. Podemos dizer que vender não pode depender do acaso, deve ser baseado em uma jornada do cliente”, destaca Alex-Sandro.

Publicidade
Faitec

Jornada do hóspede será tema de palestra na 33ª edição do ENCATHO

O evento tem por objetivo aumentar as possibilidades de networking e geração de negócios em toda a cadeia do turismo – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus 1

A abordagem da palestra focará as principais estratégias e ações em cada etapa da jornada do hóspede, começando com o reconhecimento, passando pela consideração, a conversão e pós-venda. “Já parou para pensar em como os clientes conhecem uma empresa ou produto? Como e onde eles encontram informações sobre os produtos? Que argumentos e canais você tem para convencer seu cliente a comprar um produto? E depois de vender a primeira vez, como trazer o hóspede novamente para seu meio de hospedagem, reduzindo o CAC (Custo de Aquisição do Cliente) e aumentando o ticket médio? Essas repostas vocês encontrarão em minha palestra, concluiu Alex-Sandro.

Jornada do hóspede será tema de palestra na 33ª edição do ENCATHO

Rui Eduardo Schürmann: “Estamos com expectativa otimista em relação ao evento – Foto: Divulgação

Publicidade
Pratica

De acordo com Rui Schürmann, Diretor-presidente da ABIH-SC, os empreendimentos turísticos e a rede hoteleira precisam estar atentos e conhecer toda a jornada do cliente. “Temos que entender toda jornada seja ela on ou offline. Somente dessa forma conseguimos otimizar as ações de marketing e gerar mais vendas diretas. Esse é nosso maior objetivo enquanto entidade. Auxiliar o empresário a faturar mais utilizando as melhores estratégias”, enfatiza Rui.

A inscrições para o ENCATHO são totalmente gratuitas, mas as vagas são limitadas. Confira a programação e garanta seu lugar! Clique aqui para se inscrever.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA