Publicidade
Trofeu Fornececor

Aérea low cost argentina Flybondi começa a operar no Brasil em outubro

A Flybondi, empresa aérea argentina de baixo custo, inicia a operação de voos internacionais no Brasil a partir do mês de outubro. A autorização foi concedida na tarde desta terça-feira (2) pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, permitindo que a companhia faça o registro dos trajetos e inicie a venda de passagens aéreas. A rota inaugural ligará Buenos Aires ao Rio de Janeiro, com três voos semanais entre os destinos.

Publicidade
RAP Engenharia

O CEO da Flybondi, Sebastián Pereira, destaca que a nova rota tem potencial tanto para os brasileiros, porque terão uma opção de baixo custo para chegar à Argentina, quanto para os argentinos, que agora poderão voar ao Brasil com taxas mais baixas. A Flybondi transporta mais de 1,6 milhão de passageiros em 26 rotas e 16 destinos.

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, comenta que este é mais um passo no sentido de aumentar a conectividade aérea, além de impulsionar o interesse de empresas estrangeiras em operar no mercado brasileiro. “A nova operação traz mais ofertas de baixo custo para os viajantes e faz parte de uma nova estratégia do Turismo, que coloca o setor no centro da agenda econômica do país”.

Publicidade
Unilever

Low costs no Brasil

A primeira empresa estrangeira especializada em passagens de baixo custo a operar voos regulares internacionais no Brasil foi a chilena Sky Airline, em novembro de 2018.

Logo depois, o país passou a contar também com a europeia Norwegian Air, que teve sua autorização concedida pela Anac em agosto do ano passado.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA