HOME Matérias ADIT Juris define painéis de sua 8ª edição

ADIT Juris define painéis de sua 8ª edição

Seminário Jurídico acontece nos dias 1º e 2 de abril em Florianópolis (SC)

24
0
SHARE
Mais de 60 palestrantes e painelistas se revezarão para discutir aspectos atuais e o futuro da legislação no país - Foto: Pixabay

A 8ª edição do ADIT Juris será realizada no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC), em 1º e 2 de abril. Nos dois dias de evento, mais de 60 palestrantes e painelistas se revezarão para discutir aspectos atuais e o futuro da legislação no país, além de questões jurídicas relacionadas ao desenvolvimento dos mercados imobiliário e turístico, envolvendo assuntos como timeshare, multipropriedade, hotelaria, comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento.

Na programação estão inclusos painéis com os temas ‘Questões polêmicas sobre a incorporação imobiliária na perspectiva do Superior Tribunal de Justiça (STJ)’, ‘Novas perspectivas em matéria ambiental’, ‘Questões polêmicas no direito ambiental na visão dos Tribunais’, ‘Lei 13.786/18 (Lei dos Distratos): aplicabilidade aos contratos anteriores à sua vigência’, dentre outros temas de alta relevância. Além disso, o Prêmio Legado ADIT será dado ao desembargador Sylvio Capanema de Souza, o homenageado desta edição, por sua contribuição ao segmento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.adit.com.br. O evento é direcionado a advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, redes hoteleiras, imobiliárias, entre outros profissionais. Para mais informações sobre, acesse o link www.adit.com.br/aditjuris. Conheça na íntegra os temas da 8ª Edição do ADIT Juris aqui.

O ADIT Juris é promovido pela ADIT Brasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image