HOME Matérias Equipotel divulga novidades de sua 57ª edição

Equipotel divulga novidades de sua 57ª edição

Feira conta com a Revista Hotéis como Mídia Oficial e propõe experiências estruturadas em quatro pilares: conteúdo, inovação, negócios e relacionamento

196
0
SHARE
Equipe da Reed Exhibitions Alcantara Machado prepara uma série de novidades para a edição 2019, levando em consideração as pesquisas realizadas com expositores e visitantes em 2018

Com o tema ‘Onde a hospitalidade se reinventa’, A Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade na América Latina, chega a sua 57ª edição e conta com a Revista Hotéis como Mídia Oficial. Em uma área de 25 mil m² de exposição, mais de 300 fornecedores receberão 25 mil visitantes qualificados entre os dias 10 e 13 de setembro, das 13h00 às 21h00, no São Paulo Expo (SP).

Reinventar-se não é apenas o verbo que visitantes mais ouvirão nos quatro dias de feira. A equipe da Reed Exhibitions Alcantara Machado prepara uma série de novidades para a edição 2019, levando em consideração as pesquisas realizadas com expositores e visitantes em 2018. A edição passada contou com aprovação de 89% dos expositores – 116 estreantes- e 86% dos visitantes. A partir das sugestões, a direção da Equipotel propõe este ano uma série de experiências para os participantes, estruturadas em quatro pilares: conteúdo, inovação, negócios e relacionamento.

O primeiro pilar, conteúdo, é algo que o evento já vinha investindo nos anos anteriores. Mas, diferentemente da edição passada, que teve 39 horas de apresentação, em todos os dias haverá debates e palestras com grandes nomes do setor. A curadoria trará temas de interesse a toda indústria de hospitalidade: das grandes tendências da hotelaria no mundo às perspectivas de mercados e cenários possíveis para os próximos anos.

O selo de hospitalidade será intensificado para que mais expositores participem e tenham os seus lançamentos validados como inovadores pelo Conselho Consultivo da Equipotel e com a curadoria da Revista Hotéis. Em 2018, houve a participação de 35 expositores que apresentaram 55 novidades. A Equipotel se consolida como um ponto de encontro de toda a indústria, não só para networking e negócios, mas sobretudo uma vitrine de lançamentos.

Setorização

Se no ano passado, em oito horas, divididas em dois dias, o Encontro de Negócios, rodada organizada pela direção do evento, gerou R$ 189 milhões de vendas, a meta neste ano é aumentar o número de negociações e contratos. Para isso, a Equipotel está apoiando os expositores para melhor aproveitar as diferentes oportunidades de promoção das marcas.

“Os expositores serão divididos em seis diferentes setores: Cozinhar & Servir, Arquitetura & Decoração, Tecnologia & Segurança, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Manutenção. Tal segmentação obedeceu às solicitações dos expositores e do público visitante. Temos um compromisso em oferecer um evento focado em experiências positivas, na geração de negócios e melhoria contínua. O público que visita a Equipotel é composto em por empresários e executivos de hotéis, pousadas, motéis, hostels, acampamentos, hospitais, spas e restaurantes, além de jornalistas, influenciadores digitais, arquitetos e decoradores. Tratam-se de profissionais que conhecem a fundo a indústria da hospitalidade. Eles encontrarão novidades do setor e inúmeras possibilidades de se reunir com os melhores fornecedores do País”, explica Thaís Faccin, Gerente do Produto Equipotel.

Thaís Faccin e Gustavo Binardi

Para Gustavo Binardi, Diretor da Equipotel “a 57ª edição reflete a maturidade do mercado e mostra a disposição das empresas em conquistar novos clientes. Estamos a 7 meses do evento e mais de 110 empresas já compraram seus espaços. Muitas outras que aguardavam os passos do novo governo já sinalizaram que assinarão contratos nas próximas semanas. As visitas ao nosso site e às nossas redes sociais mostram o interesse também de novos empreendedores. Acredito que será um ano histórico para a Equipotel com excelentes resultados quantitativos e qualitativos”, celebrou.

SERVIÇO

Equipotel – 57ª edição

Data: 10 a 13 de setembro de 2019 – de terça a sexta-feira

Horário: das 13h00 às 21h00

Local: São Paulo Expo (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image