Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Accor patrocina torneio de Tênis em São Paulo

A marca ALL – Accor Live Limitless é patrocinadora oficial da edição 2023 do Roland-Garros Junior Series by Renault, que neste ano acontece entre os dias 16 e 19 de março, na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. Realizado desde 2014, o campeonato tem a proposta de descobrir e valorizar jovens talentos do tênis, reunindo atletas com até 16 anos e de diferentes países da América do Sul.

Publicidade
Clima ao Vivo

O evento é uma verdadeira plataforma de lançamento para a carreira profissional dos jovens jogadores, bem como uma oportunidade de apoiar o esporte e apresentar ao público futuros grandes atletas do tênis latino-americano “O esporte é uma das paixões de ALL, tendo o tênis como uma modalidade de destaque em nossas ações a nível global. Por meio de patrocínios como este, colaboramos não apenas com a realização e promoção dos eventos, mas também com o fator de transformação social aos jovens atletas”, comenta Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Brands. Atletas sub-16 nas categorias masculina e feminina se dividem em quatro dias de campeonato, que será transmitido pelo canal ESPN 2 e streaming STAR+. Quem vencer a edição 2023 do Roland-Garros Junior Series by Renault participará da chave principal do torneio juvenil em Paris, na França. A parceria com Roland-Garros é uma ação global de ALL, que garante experiências em diversos países e diferentes torneios, incluindo a edição principal.

Publicidade
Harus

A marca ALL também apoia a Rede Tênis Brasil, projeto de cunho social com foco em desenvolvimento e geração de oportunidades para jovens talentos. Mais de 70 mil crianças já foram impactadas e a meta é impactar mais de 400 mil crianças em 10 anos. Além disso, a marca é signatária do Pacto pelo Esporte, que visa profissionalizar e deixar o esporte brasileiro com maior governança, ética e visibilidade. O patrocínio de Roland-Garros Junior Series by Renault, além de gerar uma conexão com a marca reforçando o território de esportes, traz uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade ALL, que poderão desfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos.

Confira as experiências disponíveis para clientes ALL:

– Ingressos Premium (incluindo serviço de buffet e brindes de boas-vindas de Roland-Garros): de 16 a 19 de março.

– Ingressos para a arquibancada: de 16 e 19 de março.

– Ingressos para aula de tênis em grupo, com Juan Martin Del Potro e técnicos profissionais: válido para o dia 16 de março.

– Ingressos para aula de tênis em grupo com técnicos profissionais: 19 de março.

Mais informações aqui.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA