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Accor e Vega I.T. fecham acordo para soluções tecnológicas

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A busca pelo aperfeiçoamento dos seus serviços e padrões de qualidade, fez com que a Accor investisse em soluções tecnológicas que proporcionam mais agilidade, segurança e autonomia ao hóspede.

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Em parceria com a Vega I.T., a rede Accor contratou o serviço de gerenciamento dinâmico de internet, que possibilita controle de acesso, balanceamento de links, mapa de UH’s em tempo real e claro, uma internet veloz, estável e segura aos hóspedes, mesmo quando o hotel está com uma alta ocupação. A Accor possibilitará que seus clientes realizem procedimentos como check-in e check-out remotamente, via smartphone ou outros dispositivos móveis, proporcionando comodidade e autonomia para que os hóspedes preencham os dados da FNRH – Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, realizem o pagamento do extrato da conta e façam o seu próprio check-out, diretamente pelo o celular.

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E para tornar a experiência do cliente ainda mais completa, a rede contratou o Hotel Experience, uma plataforma interativa que reúne informações e serviços do estabelecimento em um único lugar. Com acesso via web, o hóspede pode consultar horários de funcionamento, dicas de concierge, extrato da conta em tempo real e ainda, a possibilidade de solicitar produtos e serviços por meio de um cardápio digital, personalizado, a fim de proporcionar mais autonomia para o cliente consumir e consequentemente, aumentar o ticket médio do hotel. Ainda utilizando os recursos tecnológicos desenvolvidos pela Vega I.T., a rede usufruirá do Digital Signage, software para gestão de painéis digitais que serão dispostos nos hotéis, com informações, serviços e promoções que impactarão o hóspede de uma forma muito mais atrativa e dinâmica.

Accor e VEGA I.T. fecham acordo para soluções tecnológicas

“O hoteleiro de uma maneira geral entendeu a mudança no consumo do hóspede de hoje em dia, que faz tudo pelo o celular ou pelos meios digitais e deseja ter as mesmas facilidades em um hotel”, Matheus Quincozes, CEO da Vega I.T.

Para Matheus Quincozes, a aquisição das soluções tecnológicas reforça o movimento por parte da hotelaria em utilizar a tecnologia como uma aliada na melhoria da experiência do hóspede e no aumento do ticket médio, reservas diretas e nos resultados obtidos pelos estabelecimentos.

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Comments

Miguel Soihet

A internet nos hotéis só terá qualidade quando Hoteleiros entender que o uso tem que ser igual a da energia, tem que ter sempre e em abundância. Me hospedo em hotéis da Rede Accor e quando chega 18:00, esquece que nada mais será possível fazer com o link de internet no hotel.

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