Academia Brasileira de Eventos empossa amanhã novos membros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Acontece amanhã (23/08), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), a solenidade que empossa os novos acadêmicos da Academia Brasileira de Eventos, Adenauer Góes, Anita Pires, Antonio Maurício Dias, Elza Tsumori, Milton Zuanazzi, Sergio Medina Pasqualin e os representantes internacionais Guido Tassini e Jorge Emilio Castex, e homenageia novos patronos e outorga medalha do mérito ao ex-ministro Walfrido dos Mares Guia.
Presidida pela professora, consultora e acadêmica Marisa Canton, a Academia Brasileira de Eventos nasceu em fevereiro de 2006 sob a tutela de profissionais que contribuem de forma significativa para o setor e tendo como patrono Caio de Alcântara Machado, ícone do setor.
Em cinco anos de atividades a academia promoveu seminários itinerantes nas principais cidades do país, cuja proposta é alcançar a difusão do melhor uso das ferramentas do marketing promocional e do turismo de negócios. 
Para cumprir o desafio de manter o setor sempre atualizado e em constante ascensão os integrantes da Academia se reúnem seis vezes ao ano e discutem uma pauta de análise dos acontecimentos mais importantes no campo dos eventos. E o resultado dos encontros se resume em Seminários Técnicos que contribuem para o aprimoramento e a educação continuada dos profissionais do mercado.
Um exemplo é a participação da Academia no SIMPOI – Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, promovido pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, no dia 24 de agosto, tratando do tema “Copa 2014, Olimpíada 2016: Estratégias e Execução: O que deve e que poderá ser executado” com moderação do consultor e Professor Carlos Alberto Júlio e palestras de Eduardo Sanovicz, Consultor  da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Ex-Presidente da Embratur; Prof. Dr. da EACH/USP; Mario Carlos Beni: Titular  em Turismo pela ECA/USP, Vice-presidente de Planejamento, Gestão e Capacitação da CNTur- Confederação Nacional do Turismo e Roland Bonadona: Administrador de Empresas pela Faculdade de Paris IX, Dauphine; Diretor Geral para a América Latina das Operações Grupo Accor.
Já o tema  “Copa do Mundo, Olimpíada 2016: Recebendo, Hospedando e Divertindo” terá como expositores Caio Luiz de Carvalho: Presidente da SPTuris; Ex Ministro do Turismo; Prof. Dr. de Turism, na FGV/SP, Chieko Aoki: Presidente do Grupo Blue Tree Hotels & Resorts Brasil e Wagner Ferreira: Consultor da Passaredo  Linhas Aéreas; Ex Vice-presidente da TAM e Ex-Presidente da WebJet.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA