Publicidade
FOHB

Unidades da rede GJP Hotéis & Resorts cresceram em satisfação no Trip Advisor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede GJP Hotéis & Resorts tem mais um motivo para comemorar os resultados positivos obtidos nos últimos meses. De acordo com o índice de satisfação do Trip Advisor, maior comunidade de viajantes do mundo, todas as unidades da rede hoteleira cresceram em satisfação nos últimos dois meses.
Um dos destaques no site é o Hotel Alpenhaus, situado em Gramado (RS), que manteve o índice de 100% de satisfação pelo sexto mês consecutivo. Localizado na mesma cidade, o Serrano Resort Convenções & SPA coleciona elogios. A unidade está em 1º lugar em Gramado segundo os viajantes do Trip Advisor, alcançando 94% de satisfação. A GJP é a única rede a manter dois entre os cinco hotéis mais indicados pelos internautas no TripAdvisor na cidade gaúcha.
Situado em Maceió (AL), às margens da praia de Pajuçara, o Hotel Sete Coqueiros obteve crescimento de dois pontos percentuais no índice de popularidade da comunidade virtual, alcançando 93% de satisfação. Outra unidade que também obteve crescimento semelhante foi o Iguassu Resort, em Foz do Iguaçu (PR). O resort, que tem investido na sua infraestrutura e irá receber, em breve, dois restaurantes especializados na gastronomia japonesa e italiana, obteve também um aumento de dois pontos percentuais no índice de popularidade e alcançou 90% de satisfação no TripAdvisor.
Para o Gerente de marketing e vendas da rede, Thomas Hartmann, os bons resultados nos indicadores do Trip Advisor são motivadores e recebidos em um ótimo momento. “À medida em que a rede se estrutura e cresce e os próprios hóspedes reconhecem isto, percebemos que estamos no caminho correto e temos maior fôlego para seguir crescendo”, salienta Hartmann.
Entre as demais unidades da rede localizadas no Nordeste, o Yak Hotel Natal foi a que obteve maior crescimento, aumentando seis pontos percentuais no índice de popularidade. Confira o aumento no indicador do Trip Adivsor das outras unidades da GJP: Marupiara Hotel, Porto de Galinhas (PE), aumento de 2 p.p.; Costa Brasilis Resort, em Porto Seguro (BA), aumento de 3 p.p., Village Pratagy Resort, em Maceió (AL), aumento de 4p.p.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA