Fique AtualizadoMatériasÚltimas Notícias

ABIH/SC lançou campanha institucional de apoio a atividade dos associados em razão do coronavírus

Diante da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus) a ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina lançou essa semana uma série de cards com mensagens otimistas. Elas vão desde orientação aos hóspedes até informações sobre como a hotelaria está enfrentando e se organizando para continuar a prestar o serviço de qualidade para seus hóspedes. A primeira ação da entidade, foi enviar aos associados um e-mail contendo orientações sobre procedimentos, consultorias gratuitas à disposição e produtos em condições especiais relacionados a questão de higienização.

Publicidade
Ameris

 

Como diz o card da campanha da ABIH/SC, esse momento de instabilidade é passageiro – Imagem divulgação

Uma das ações que compreendem esta campanha inclui a mobilização via whatsapp que prevê o envio de mensagens especiais, condições especiais de fornecedores, principais notícias do setor. Esse é um canal mais rápido para os meios de hospedagens entrarem em contato com a entidade para terem atendidas as suas demandas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Lara Perdigão: “estaremos trabalhando para que estes momentos aconteçam o mais rápido possível”

O principal objetivo da campanha é criar o entendimento de que estamos num momento complicado para todos os setores, mas o desafio requer empatia, responsabilidade e atitude. “Não podemos esquecer da essência do setor de hospedagem que é a hospitalidade, o encantamento, solução! Num cenário em que apertos de mão e abraços serão limitados ou praticamente escassos, há que se lembrar que estaremos trabalhando para que estes momentos aconteçam o mais rápido possível, nos preparando internamente, na operação, no cuidado com os diversos públicos”, reforça, Lara Perdigão, Relações Públicas que assina a campanha, juntamente com o corpo administrativo que trabalha o relacionamento e o marketing com o associado.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA