Publicidade
Trofeu fornecedor

ABIH-SC homenageou vários profissionais no Dia Nacional do Hoteleiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Florianópolis (SC) – A ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis promoveu agora a pouco, no hotel Majestic, em Florianópolis (SC) a entrega de várias premiações. O evento faz parte das comemorações do Dia Nacional do Hoteleiro que aconteceu em 9 de novembro. Osmar Vailatti, ex-presidente da ABIH-SC e Rui Schurmann, o atual Presidente, promoveram a entrega e a primeira honraria da premiação Maria Helena Petry Makovieck do ano de 2020, pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do turismo e da hotelaria em Santa Catarina, foi para Linda Locatelli Ferronato. Ela é Sócia-fundadora do Center Hotel desde 1953, e completou 95 anos comemorando o pioneirismo no segmento, já que abriu o hotel quando não havia nenhum fluxo turístico em Xanxerê. Rita Ferronato Poyer representou a vencedora, Linda Locatelli Ferronato. A premiada em 2021 foi Anita Pires que é educadora social e empresária com especialização em Ciências Políticas na FIAP, com formação em Paris, na França. Com uma trajetória dedicada ao Desenvolvimento local, contribuiu com o planejamento integrado de cidades, a inclusão social e o desenvolvimento econômico sustentável.

Publicidade
Onity

ABIH-SC homenageou vários profissionais no Dia Nacional do Hoteleiro

Luis Carlos Nunes, ex-presidemte da ABIH/SC foi um dos agracidos

Publicidade
Harus 1

A entrega da honraria João Eduardo Amaral Moritz para o vencedor de 2020, foi para Rubens Régis. Desde 1999, Régis é Diretor Comercial do Costão do Santinho, onde afunila a expertise de quem passou pela VASP, Transbrasil, Novotel, Transamérica, Bourbon e Hotéis Othon. Quem o representou e recebe o troféu foi Natália Benecioto. A entrega dessa honraria também foi entregue na edição de 2021 para o empresário Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites.

ABIH-SC homenageou vários profissionais no Dia Nacional do Hoteleiro

Mauro Carvalho, Diretor da Realgems recebendo a premiação

Publicidade
Anufood

Já na categoria Troféu Fornecedor do Ano, referente a 2020 o vencedor foi Antônio Ramos, responsável pelas marcas Tomberlin e Maxes Cadeiras e em 2021 foi Mauro Carvalho de Oliveira, Diretor executivo da Realgem´s amenities. Outras premiações foram entregues a representantes de entidades como SESC/ SENAC, SEBRAE, SANTUR, FECOMERCIO, entre outros.

ABIH-SC homenageou vários profissionais no Dia Nacional do Hoteleiro

A equipe de colaboradoras da ABIH-SC também receberam a premiação

Publicidade
Faitec

Em seguida Osmar Vailatti e Rui Schürmann lançaram o Encatho e Exprotel 2022 que vai acontecer de 26 a 28 de julho de 2022, no Centrosul, em Florianópolis e terá como  tema: Mercado e Negócios. “Também queremos anunciar uma vantagem aos fornecedores aqui presentes, no Dia do Hoteleiro. Quem fechar contrato para estar na Exprotel até o dia 18 de dezembro, terá 5% de desconto nos valores anunciados para o grande evento anual da ABIH-SC”, disse Vailatti.

ABIH-SC homenageou vários profissionais no Dia Nacional do Hoteleiro

Várias placas foram entregues

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis a convite da ABIH/SC e se hospeda no WK Design Hotel.  

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA