HOME Matérias ABIH Nacional lança Conotel/Equipotel Regional 2019 em São Luiz (MA)

ABIH Nacional lança Conotel/Equipotel Regional 2019 em São Luiz (MA)

135
0
SHARE
Lançamento do Conotel 2019 e feira Equipotel Regional em São Luis, no Maranhão Foto: divulgação

O Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Manoel Linhares, iniciou por São Luiz, nesta segunda-feira (25), a agenda de lançamento da 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel e da Equipotel Regional, que acontecem em Goiânia (GO) de 8 a 10 de maio.

O primeiro compromisso na capital maranhense foi no Sebrae, onde juntamente com João Antônio e Armando Ferreira, Presidente e Diretor da ABIH-MA, e de Thaís Faccin, Gerente de Produto da Equipotel, estiveram presentes na reunião de seu Conselho Deliberativo, na qual o Presidente da FIEMA e Conselheiro da casa, Edilson Baldez, foi homenageado.

Em seguida, Linhares falou para os conselheiros do Sebrae Maranhão sobre o atual momento da indústria de turismo no país, com a aprovação do texto principal da reformulação da Lei Geral do Turismo e apresentou o Conotel/ Equipotel 2019. Ao final da reunião, foram confirmadas as caravanas de São Luiz, Barreirinhas (Lençóis Maranhenses) e Carolina (Chapada das Mesas e Imperatriz) para a 61ª edição do Conotel 2019.

Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional

Após a apresentação para os conselheiros do Sebrae, Linhares seguiu para o encontro com o Secretário Adjunto de Turismo do Maranhão e atual Presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Hugo Ricardo Paiva Veiga, que pré-agendou a próxima reunião dos secretários nacionais de turismo em Goiânia, durante a realização do Conotel/ Equipotel 2019.

Finalizando a agendo do dia, a ABIH-MA organizou na sede do Sebrae um Road Show com empreendedores, empresários e profissionais de segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia com o objetivo de apresentar o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2019, um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira, e a Equipotel Regional, a maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da América Latina.

Durante o evento, Linhares apresentou em primeira mão a grade do Congresso, cujo tema central será ‘Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro’. “O público poderá acompanhar pautas institucionais relacionadas com a reformulação da Política Nacional do Turismo no país, abordados por líderes empresariais, autoridades e políticos, como no painel ‘Expectativas e anseios da hotelaria no atual cenário econômico-político’, e temas operacionais e técnicos, como ‘O mundo Hoteleiro conectado com a Tecnologia promovendo Experiências Singulares ao Hóspede’; ‘É possível potencializar a experiência do hóspede por meio de um Robô?’; ‘O Sistema “S” e a Hotelaria? Uma aliança frutífera focada no desenvolvimento dos colaboradores’, entre outros”, informou Manoel.

Da capital do Maranhão, Linhares segue para Belém, hoje (26), Campo Grande (27), Cuiabá (28) e Palmas (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image