Mercado

ABIH-BA e Seagri querem incentivar hotéis a adquirirem produtos locais

Numa parceria entre a ABIH/BAAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado da Bahia e a Seagri/Suaf – Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária/ Superintendência da Agricultura Familiar, será realizado na próxima quarta-feira, 23 de maio, o Café da Manhã com a Agricultura Familiar – Indústria Hoteleira, das 8h00 às 10h00, no Bahia Othon Palace, em Salvador. O objetivo do encontro é apresentar aos hoteleiros associados da ABIH-BA as formas de aquisição direta de produtos da agroindústria familiar, por meio do fornecimento organizado das cooperativas.

 

Serão mostrados produtos de 57 cooperativas, que vão desde o chocolate produzido em Ibicarai e Ilhéus até a geleia de umbu de Uauá. A lista inclui feijão, farinha, carne de caprinos e ovinos, geleias, doces, raízes, pescado e iogurte de leite de cabra —alguns desses itens serão utilizados no café da manhã do evento. “Vamos desenvolver toda uma campanha de estímulo à compra dos produtos da agricultura familiar pelos associados, como diferenciação tributária, eventos de aproximação entre os potenciais fornecedores e gerentes de compra e chefs de cozinha dos hotéis, elaboração de catálogos”, declara José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA