Publicidade
SPCVB

Abertura oficial da 3ª HFN – Hotel & Food Nordeste teve clima de retomada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Olinda (PE) – A abertura oficial da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, aconteceu no espaço do FHAN – Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste, e contou com a presença dos organizadores Carol Baia, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes, da Insight Negócios; do Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; Presidente da ABIH/PE, Eduardo Cavalcanti; Presidente da ABRASEL/PE, André Araújo; o Presidente da ASPA – Associação de Atacadistas e Distribuidores de Pernambuco, José Luiz Torres; Presidente da APES, João Alves Cavalcanti; Presidente do Recife CVB, Simão Teixeira; da Diretora do SEBRAE/PE, Adriana Corte Real; Secretária executiva de desenvolvimento econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça; Secretária de Turismo de Recife, Cacau de Paula; do Presidente da ADDIPER, Roberto Abreu; Superintendente do Banco do Nordeste, Pedro Ermírio; da Prefeita de Ipojuca, Célia Sales; do Prefeito de Olinda, Lupércio Nascimento; Presidente da Empetur, Antonio Neves Batista; Secretário de Turismo, Rodrigo Novaes; e da Prefeita em exercício de Recife, Isabella de Roldão.

Publicidade
Soluções 1

Após a abertura dos organizadores, abriu os agradecimentos, o Presidente da ASPA – Associação de Atacadistas e Distribuidores de Pernambuco, José Luiz Torres, que enalteceu o apoio dos parceiros, expositores e patrocinadores e destacou a realização da feira Super Mix, simultaneamente a HFN – Hotel & Food Nordeste. “Na Super Mix podemos discutir temas relevantes de uma rede de abastecimento nacional. A nossa associação sempre trabalhou para tornar todas as empresas do setor cada vez mais competitivas. Os agentes de distribuição são essenciais para o desenvolvimento da economia do nosso País. Temos representatividade política e consciência de nossa força”, observou em seu discurso.

Abertura oficial da 3ª HFN - Hotel & Food Nordeste teve clima de retomada

Rodrigo da Fonte, da Insight Negócios, agradece o apoio dos envolvidos na organização da HFN (Foto: Hugo Okada)

Eduardo Cavalcanti, Presidente da ABIH/PE, elogiou a programação da HFN e os muitos espaços disponíveis como a Padaria do Futuro e o Hotel Cor. Já André Araújo, Presidente da ABRASEL/PE, destacou a importância da reabertura da HFN e da volta dos negócios ‘presenciais’. A Prefeita em exercício de Recife, exaltou as parcerias e a importância do empreendedorismo, além de parabenizar os envolvidos na realização da HFN e Super Mix.

Publicidade
Escola de resultados

Isabela de Roldão observou a grandiosidade da feira e a diversidade do estado de Pernambuco. “Quando coloquei o pé aqui dentro, meu coração se encheu de esperança, e esse evento é a representação da união de muitas pessoas. Pernambuco ferve, Recife está pronto para receber e criar oportunidades. O nosso aeroporto já bateu o número de voos de 2019. Isso tudo está representado simbolicamente por meio dessa feira. Só quero confirmar que Recife está preparada para a retomada, e com vacina e persistência, venceremos esse processo que vivemos nesses últimos dois anos”.

Após os agradecimentos e um número musical, a fita que simbolizou a abertura da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste e Super Mix, foi desatada em conjunto pelas lideranças presentes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA