Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

ABEAR anuncia três novas associadas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas acaba de anunciar três novas associadas: Abaeté Aviação, Asta Linhas Aéreas e Rima Aviação. A adesão dessas empresas faz parte do compromisso da ABEAR de fortalecer a aviação comercial e fomentar a aviação regional, com o objetivo de manter o país conectado e contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social.

Três empresas de aviação associam-se a ABEAR neste mês (Foto: Pixabay/Free-Photos)

A Abaeté Aviação foi fundada em 1979 e atua no transporte aéreo de passageiros e cargas. Conta também com serviço de aviação executiva, hangaragem e manutenção para aeronaves no Aeroporto de Salvador. A Asta Linhas Aéreas iniciou suas atividades em 1995, no Mato Grosso. Opera atualmente aeronaves Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros e dois tripulantes, com rotas de Cuiabá para várias cidades do seu estado. A Rima Aviação, por sua vez, foi criada em 2001, com sede em Porto Velho (RO) e bases operacionais em Manaus (AM) e Lábrea (AM), com voos nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima.

Publicidade
Onity

Eduardo Sanovicz, Presidente da ABEAR, afirma: “A ABEAR tem como missão ampliar a aviação no Brasil. Criar condições para que as pessoas voem para mais lugares, tenhamos mais destinos , mais eventos e mais carga chegando a todo país, a preços mais competitivos. Com o ingresso destas empresas, nosso compromisso com a aviação regional se consolida. Estamos muito orgulhosos com a chegada destes colegas e cientes de nossa responsabilidade”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA