Trade

Abav/Nacional passa a integrar a Aliança Mundial das Associações de Agências de Viagens

A Abav/Nacional – Associação Brasileira de Agências de Viagens é a mais nova integrante da Wtaaa – Aliança Mundial das Associações de Agentes de Viagens. A entidade se junta a outras sete associações de agências de viagens e operadoras turísticas espalhadas pelo mundo, entre elas a dos Estados Unidos (Asta), da Europa (Ectaa), do Canadá (Acta), Austrália (AFTA), Nova Zelândia (Taanz), África do Sul (Asata) e Índia (Tafi).

O convite foi feito pelo Secretário geral da Ectaa – Associação Européia de Agentes e Operadores, Michel de Blust, que engloba 28 entidades de agências de viagens da Europa, integrando quase a totalidade de associações turísticas do continente europeu. Além disso, ele também é membro da Gebta – Associação Europeia de Agências de Viagens Corporativas. “Estamos honrados e satisfeitos com o convite para nos tornarmos um membro. Temos consciência da importância da entidade bem como das suas atividades e objetivos”, diz o trecho da carta enviada, ao secretário, pelo Presidente da Abav/Nacional, Antonio Azevedo.

Em resposta, o presidente da Wtaaa, Peter Balow, deu as boas-vindas para a nova integrante. “Ficamos felizes com a chegada da Abav. Estamos ansiosos para conhecer os novos membros e compartilhar os nossos diálogos vigentes sobre diversos assuntos de importância mútua”, disse. A entidade brasileira irá indicar nomes para ingressar no Conselho de Administração da Aliança.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA