Publicidade
FOHB

ABAV Expo está com inscrições abertas para evento no Ceará

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A 48ª Abav Expo & Collab acontece no Centro de Eventos do Ceará que terá a integração de todos os participantes via web

ABAV-SP – Associação Brasileira de Agências de Viagem e a AVIESP – Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo oferecem para seus agentes de viagem associados a oportunidade de participar de uma das maiores feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento retoma a itinerância tendo Fortaleza (CE) como palco entre os dias 6 e 8 de outubro e acontece de forma híbrida com o Collab, reunindo toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor.

Publicidade
Tramontina

Fernando Santos, Presidente da Abav-SP explica que esse encontro será muito importante, pois mostrará a força do turismo para essa nova etapa pós-pandemia. “Essa ação é uma grande oportunidade para os associados participarem da feira. O evento é uma vitrine do mercado turístico, repleto de networking e capacitações”, comenta Santos. Os associados das entidades ainda têm vantagens para participar da feira. “As agências poderão participar da feira com preços acessíveis, transporte aéreo e hospedagem. Vantagens únicas para associados das entidades”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

ABAV Expo está com inscrições abertas para evento no Ceará

O evento acontece no  Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza – Imagem divulgação

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

São várias opções de pacotes , a  primeira opção inclui duas diárias com quarto duplo, sendo que o apartamento é compartilhado com outro participante pagante da caravana. Outra alternativa disponibilizada para os associados é também em quarto duplo, mas com três diárias. Caso o agente prefira um quarto individual, as entidades oferecem as possibilidades com uma, com duas ou com outra com três diárias. As quatros opções incluem também transporte aéreo para Fortaleza e retorno para o destino de origem e ônibus para atividades paralelas e do aeroporto para hotel e Centro de Eventos, além do seguro viagem. O pagamento será efetuado direto para a Abav Nacional e os quatro pacotes podem ser parcelados, desde que os valores sejam quitados até o dia 10 de setembro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas pelo formulário da Abav Nacional.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA