MercadoÚltimas Notícias

Curso aborda as transformações da interação e do consumo na hotelaria

Aline Silva apresenta curso de Hotelaria Inteligente que irá desenvolver novos processos digitais de vendas e de capacitação de alto impacto

A hoteleira e mentora de hospitalidade Aline Silva, especialista em Inteligência de Mercado pelo Ibramerc-SP – e turismo de luxo pela ISEG de Lisboa, se uniu a Bemgsy, primeira startup full service do segmento de turismo, para implementar a Hotelaria Inteligente,  promovendo agilidade no diagnóstico, melhorar falhas e implementar processos para transformar hoteleiros independentes em autoridades no produto que representam.

Publicidade
Clima ao Vivo

O curso será em formato de vídeo, uma masterclass de 1h30, incluindo um material para download no formato de apostila digital para colocar as ideias em prática. Dividido em 5 módulos, irá trazer elementos da nova realidade da hospitalidade, como o perfil do hóspede do futuro, a inteligência artificial e a tecnologia atuando de forma conjunta, a importância de dar protagonismo à equipes e como ser um hoteleiro inteligente e estar preparado para os atuais e novos desafios. “Acredito que muito mais do que falar sobre digitalização, quero mostrar como podemos alinhar estratégias de criação de marca, posicionamento, marketing e comunicação com a tecnologia. Inclusive há muitos hoteleiros que têm dificuldade para criar novas experiências ou como produzir conteúdo relevante para suas redes sociais”, explica Aline.

Publicidade
Harus

Hotelaria Inteligente

O modelo de negócio foi justamente pensado no cenário de crescentes transformações no mercado de turismo e na pandemia da COVID-19, que criou um grande dilema para esses estabelecimentos, que não tinham processos e digitalização necessários para se conectar com seus clientes, muito menos criar impactos positivos ao meio ambiente, social e reduzir custos.

A Bemgsy oferece capacitação por meio de videoaulas, com exemplos reais, linguagem simplificada, interatividade ao longo dos módulos e certificado. Carla Moura Pinheiro, idealizadora da Bemgsy explica que é feita uma análise de cada cliente para identificar gargalos em seu processo comercial e de comunicação e somente depois é aplicada a metodologia que abrange quatro passos: vitrine, sedução, conversão e extraordinário. “Nosso diferencial está em sermos hoteleiros que entendem também de marketing, e não o contrário. Nossa motivação é alavancar um crescimento do hotel e ao mesmo tempo, gerar impacto socioambiental”, detalha a empresária. Além da Aline Silva, a startup traz outros nomes do segmento como Carlos Ferreirinha, Dominic Ladet e Rogéria Pinheiro.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA