8ª Edição do Evento Luxury for Web acontece em agosto
Evento Luxury for Web reunirá as principais marcas do luxo on-line para abordar tendências e consumo no setor e as inscrições seguem abertas
A 8ª Edição do Luxury for Web, realizado pela PSCarneiro Eventos, chega para atualizar o mercado premium de São Paulo. O evento reunirá as principais marcas do luxo on-line para debater tendências e inovações no setor. Realizado em São Paulo, o encontro acontecerá dia 15 de agosto, terça-feira, das 15h00 às 20h00, no Espaço VTEX, na Vila Olímpia, na capital paulista.
Porta-vozes de grandes empresas irão abordar tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo, olhar de marca, entre outros. Dentre os participantes, estão nomes como Gustavo Franco, Country Manager da Labelium; Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e da Givenchy; Amanda Pizza, Gerente de Negócios do TikTok para varejo e luxo; Isabella Barreto, Head de Marketing da VTEX e Daniel dos Reis, Head de Relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.
Paulo Carneiro, fundador da PS Carneiro & Eventos, destaca: “Esta edição está muito especial por reunir um time de profissionais que trabalham no segmento de alto padrão em diversas áreas. A sequência de eventos anteriores à pandemia foram fundamentais para formar novas perspectivas para o nicho online. Outro diferencial é o apoio do Portal e Revista Eventos, Brazil Promotion e AnaMid”.
Segundo Gustavo Franco, Country Manager da Labelium, “Exclusividade, experiência e personalização são palavras que moldam a jornada do consumidor de luxo. Por muito tempo o mercado foi visto como excludente, no entanto, com as redes sociais, há um questionamento do status quo da indústria e, consequentemente, surgem novas tendências, tecnologias e formas de consumo. As marcas precisam se adaptar a esse novo momento da democratização da indústria e é sobre isso que vamos tratar no Luxury for Web”.
Programação do evento
Amanda Piza – Buziness Partnership Manager do Tiktok: Graduada em marketing, pela Universidade de São Paulo, tem 10 anos de experiência com negócios, marketing e comunicação. Autou em empresas como Ambev e Linkedin e, atualmente, é responsável pelo desenvolvimento de negócios e parcerias no TikTok para os segmentos de varejo e beleza, tendo especial atuação com o mercado de luxo. Como o TikTok vem promovendo a nova expressão do luxo.
Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e Givenchy no Brasil: Pós-graduada em Administração pelo Insper SP e graduada em Marketing pela ESPM SP. 13 anos de experiência profissional no grupo LVMH, passando pelas marcas Moët & Chandon, Dom Pérignon, Fendi Parfums e atualmente é Gerente de Marketing das marcas Givenchy e Kenzo Parfums no Brasil.
Gustavo Franco, Country Manager da Labelium: é administrador, pós-graduado em marketing pela FGV e mestrando em administração de desenvolvimento de negócios pelo Mackenzie. Tem 14 anos de experiência com marketing e comunicação, tendo atuado com marcas como Unilever, Microsoft, TikTok e atualmente é country manager da Labelium, agência e consultoria de performance com foco em luxo e que tem entre seus clientes o grupo LVMH, L’Oreal, Cotty, entre outros. É pesquisador das áreas de tecnologias emergentes e criação de valor.
Isabella Barreto, Head of Marketing Brasil da VTEX: A profissional possui mais de 13 anos no mercado de digital commerce. Grande parte de sua carreira é focada em gestão comercial nos principais e-commerces varejistas do Brasil. Há 4 anos movimentou para o mundo da tecnologia onde passou a atuar na frente da transformação digital junto com diferentes marcas fortes do mercado brasileiro.
Daniel dos Reis, Executivo de Contas Sênior na Dinamize: Atua à mais de 20 anos na Área Comercial. Especialista em Automação de Marketing e Vendas, palestrante e responsável por novos negócios (canais) e parcerias.
Tiago Ribeiro (Tito), Global Volunteer | Renaissance Project: Tito é publicitário com grande atuação no mercado global, Shortlist de Innovation no Festival de Cannes de 2023, foi jurado do El Ojo de Iberoamérica 2022, e tem passagem como Diretor digital de grandes agências como Y&R. No mercado de luxo trabalhou para grandes marcas em vários países e segmentos.
Thaira Ferro, Head de Agências | Pinterest: Thaira Ferro é comunicóloga social e publicitária, pós graduada em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP. Com expertise em inovação digital e projetos de conteúdo, atualmente no Pinterest, é líder da área de agências na América Latina, atuando com os maiores grupos de comunicação e propaganda do mundo. Já atuou em empresas como Abril, ESPN, Outbrain e Buzzfeed.
Daniela Aquino, CEO da Commerce Growth: A commerce growth é uma agência focada em atender o mercado de luxo, trabalhando a performance digital de marcas como : Michael Kors, Tory burch, Tommy Hilfiger, Carolina Herrreira, Lenny,Tod’s Niemeyer e Gringa.
Lara Bussi: Gestora de Moda com 14 anos de atuação no mercado com foco em experiência de consumo online e offline. Atualmente atua como Coordenadora de E-commerce das marcas Tory Burch, Michael Kors, Tods e Jimmy Choo no Brasil. Lara falará sobre a experiencia da compra On line no mercado de luxo.
Naiana Braz: Formada em relações internacionais, com 8 anos de experiência no mercado de moda luxo, atuou em diversas áreas da empresa como logística, operação, e há 3 anos é responsável pela área de E-commerce do Grupo Dorben. A profissional ira abordar o tema: A experiencia da compra On line no mercado de luxo.
Felipe Dellacqua é o Hostess e Moderador do evento: É sócio-fundador da NBG Capital; Sócio-fundador da Fundamentos Digitais,; e Sócio da VTEX, plataforma global de comércio eletrônico com capital aberto na bolsa americana NYSE, com presença em mais de 45 países, onde desempenhou a função de Vice-Presidente de Vendas para o Brasil durante sete anos.