Bourbon Hotéis & Resorts promoveu evento para homenagear parceiros comerciais
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts celebrou na noite de ontem em sua unidade Convention Ibirapuera, na capital paulista, a segunda edição do Bourbon Partners. O evento é uma maneira da rede Bourbon estreitar o relacionamento com os canais de distribuição do mercado turístico e reconhecer os melhores clientes no lazer nacional e internacional, corporativo e eventos. Estiveram presentes vários parceiros da Bourbon e colaboradores da área comercial que antes da abertura do evento puderam degustar de um coquetel harmonizado com vinhos e outras bebidas e foram embalados pelo saxofone do músico Ronaldo que apresentou vários clássicos da música internacional.
O Diretor de vendas da Bourbon, Jeferson Munhoz foi o anfitrião e em seu discurso destacou os investimentos que estão sendo realizados para melhorar ainda mais o canal de vendas e aproximar-se dos agentes de viagens, assim como as modernizações constantes das unidades da Bourbon. “No final do ano passado lançamos um site completamente novo, com um layout moderno, basta te informativo e interativo e com um motor de reservas para facilitar a relação com nossos clientes e parceiros. O resultado está superando nossas expectativas, pois as vendas neste canal quintuplicou em menos de seis meses. Neste site os agentes de viagens tem acesso a uma ferramenta onde podem fazer reservas para se hospedar e conhecer nossos empreendimentos e dependendo da unidade e do período, conseguem descontos de 30 a 50%”, assegura Munhoz.
Outro ponto que ele enfatizou em seu discurso é a preocupação da rede Bourbon em manter suas propriedades bem conservadas e cuidadas e os investimentos contínuos em modernização. Entre as unidades que ele destacou que receberam os investimentos estavam a de Foz do Iguaçu, Curitiba, Alphaville, Atibaia e do Ibirapuera. “Em nosso resort de Foz do Iguaçu a novidade é o espaço Fun Place, dedicado ao entretenimento jovem – de bebês a adolescentes -, com cinema, pista de dança, videogames e outros atrativos. Acreditamos que serviço, atendimento e qualidade no patrimônio é extremamente importante e isso sempre será visto em nossas propriedades”, afirmou o executivo.
E como as crianças possuem um forte poder de decisão dos pais na escolha dos hotéis, Munhoz também destacou os investimentos que a Bourbon faz para continuar atraindo e fidelizando estes pequenos hóspedes. “O Clube Bourbon, junto aos espaços da Turma da Mônica, já cadastrou mais de sete mil crianças que recebem constantemente informações dos hotéis, nutrição, atividades e ações das personagens, além de receberem mimos ao realizar o cadastro e na data de aniversário. “Este programa de relacionamento é um verdadeiro sucesso e nossa meta é dobrar o número de cadastros até o final deste ano, pois estamos começando o período de férias de meio de ano e existem muitos feriados para serem aproveitados”, lembra Munhoz.
E para finalizar seu discurso, ele informou ao público presente, que a partir de hoje começa a funcionar um novo programa de fidelidade para os top clientes Bourbon. Os 150 principais consumidores receberão um e-mail informando os inúmeros benefícios que terão. “Independente do canal de venda, basta informar o código para ter o benefício”, conclui Munhoz.
Antes da entrega das homenagens aos parceiros, foi servido o jantar preparado pela equipe de alimentos e bebidas do Bourbon Convention Ibirapuera. Além do couvert de entrada que tinha vários tipos de pães, foi servido ao público o seguinte:
E após o seu discurso de Munhoz, foram entregues as premiações aos parceiros da Bourbon em várias categorias.
Categoria Tour & Travel — CVC, Bancobrás e Del Bianco Viagens.
Categoria E-commerce — Booking.com, Trend Operadora, Expedia e Decolar.com
Categoria Segmento Corporativo — Alatur, Bradesco, Promotional Travel, CWT, BBTur, Kontik Franstur, ACAV (Ass. Bras. Concessionários MAN Latin America) e Flytour Amex Business Travel.
Categoria MICE — Hypermarcas, Bayer, Incentivare, IBM Brasil, Cia. das Artes Propaganda e Eventos e Localiza.
Além disso, a rede Bourbon também homenageou o Comitê Paralímpico Brasileiro.
Confira a seguir na galeria de imagens entrega feita pelos colaboradores da área comercial da Bourbon aos representantes das empresas.