HOME Matérias Aconteceu 21º Salão Paranaense recebeu 4.833 participantes

21º Salão Paranaense recebeu 4.833 participantes

117
0
SHARE

Direto de Curitiba (PR) – O Presidente da ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, Roberto Bacovis, acaba de divulgar os números do evento que aconteceu entre os dias 6 e 7 de março no Expo Unimed Curitiba (PR). Segundo ele, dos 4.833 visitantes, 1.929 eram agentes de viagens que vieram em caravanas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e países do Mercosul.

Roberto afirmou que está satisfeito com o evento deste ano, que não cresceu em número de participantes, mas recebeu novas atrações. “Precisamos melhorar a feira pra que tenha mais interessados a cada ano. Pensando nisso, entre março e abril lançaremos uma campanha de valorização do agente de viagem no Paraná, para que ele cresça e nos ajude a crescer”, destacou Bacovis, lembrando da precisão dos números registrados pela empresa Identificare, pela primeira vez no evento.

Salão teve 300 expositores
Salão teve 300 expositores

No primeiro dia (sexta), estiveram presentes 784 agentes de viagem. Hoje (sábado), 1.154 agentes visitaram o salão.  Em pesquisa de satisfação, 70% dos visitantes consideraram o primeiro dia como bom ou ótimo; hoje, o percentual para a mesma avaliação foi de 82,73%. “Em relação ao ano passado, este ano tivemos um grande ganho com o Momento Digital, em que 140 pessoas participaram e passaram por esta capacitação, um passo importante para o setor”, pontua Bacovis.

Este ano, 485 agentes foram ao evento de caravanas, para visitar cerca de 300 expositores/marcas. O evento do ano que vem segue em fase de planejamento, mas deverá acontecer na terceira semana de março.

A redação da Revista Hotéis cobriu o evento à convite da ABAV-PR.

 

Estande de artesanato expôs variedades
Estande de artesanato paranaense expôs variedades
Detalhe de artesanato local exposto na feira
Detalhe de artesanato local exposto na feira
Detalhe do artesanato local exposto no salão
Detalhe do artesanato local exposto no salão
Trajes típicos da região sul marcaram o salão
Trajes típicos da região sul marcaram o salão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image