HOME Matérias Modernização Vale Suíço Resort (MG) inaugura sistema All Incllusive integrado e restaurante para...

Vale Suíço Resort (MG) inaugura sistema All Incllusive integrado e restaurante para crianças

Novidades são fruto de pesquisas de satisfação com os hóspedes

68
0
SHARE
Restaurante Le Petit é exclusivo para crianças de 3 a 13 anos - Divulgação

O Vale Suíço Resort, situado em Itapeva (MG) passa pela maior ampliação de sua história. Este ano, o empreendimento adotou o sistema All Inclusive e inaugurou um restaurante para crianças. As modificações surgiram de demandas dos hóspedes, identificadas através de pesquisas de satisfação.

A Gerente de Marketing e Relacionamento do Vale Suíço Resort, Maria Amélia afirmou que “Com um índice de fidelidade cada vez maior, ganhamos dados vindos do Guest Relations bem mais consistentes, e isso nos apontou o desejo de nossos hóspedes que oferecêssemos o All Inclusive nos pacotes”.

Dentro da nova operação, a tarifa do All For You Free Inclusive – All Inclusive: Sabor tudo por você, o nome dado para o serviço, passa a integrar no total do pacote, facilitando a adesão e, principalmente, evitando cobranças fora do planejamento dos hóspedes, mesmo em viagens curtas.

O novo All Inclusive garante variedade no cardápio sem alterar em nada a qualidade e o requinte, altamente celebrados pelos hóspedes. Permanecem os cardápios elaborados para cada momento do dia e que mudam diariamente. Haverá uma randomização entre as temporadas, isso possibilitará ajustes e novidades do café da manhã, almoço e jantar.

A princípio, os hóspedes contarão com sete menus entre as principais refeições e quatro nas demais servidas no dia, incluindo os famosos Pão de Queijo do Vale, o Brunch, os petiscos para a hora da piscina e a refeição após o jantar, o Chá da Noite, com os caldos, chás e acompanhamentos. As bebidas inclusas são Água, Suco, Refrigerante, Cerveja Nacional, Caipirinha e Caipiroska.

Restaurante para crianças

Visando atrair ainda mais o público infantil, o Vale Suíço Resort implantou o restaurante Le Pettit, que atende crianças de 3 a 13 anos. A comida é elaborada por uma nutricionista especialmente para o paladar dos pequenos, que agora contam com uma infraestrutura com capacidade para receber 50 pessoas.

De acordo com a Gerente Maria Amélia, o restaurante Le Pettit nasceu da evolução do relacionamento que o Vale Suíço Resort tem com as crianças e sua alimentação há mais de 10 anos. “Muito em breve, em abril próximo, este espaço contará com uma cozinha profissional para que atividades possam ser realizadas com as crianças”, explicou.

A decoração do espaço atende a temática infantil, com quadros, cores, utensílios e detalhes coloridos. A equipe de lazer infantil acompanhará as crianças dentro do restaurante. O funcionamento do espaço será de acordo com a ocupação do hotel. O Le Pettit está localizado bem próximo ao principal restaurante do resort, com vista para o lago, para as montanhas e Parque Aquático Du Soleil.

Petiscos na piscina fazem parte do novo sistema do resort – Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image