HOME Matérias Aconteceu TOTVS mira futuro apresentando inovações para o setor hoteleiro

TOTVS mira futuro apresentando inovações para o setor hoteleiro

116
0
SHARE
Estande da TOTVS na Equipotel

Por Denise Bertola

“A Equipotel é nosso Réveillon”, foi assim que Cláudio Cordeiro, Diretor de Negócios de Hospitalidade, definiu a importância do evento para a TOTVS. A empresa de soluções tecnológicas, há três anos, ingressou no setor hoteleiro. Desde de então, utilizam a Equipotel como vitrine para os lançamentos. Para Cláudio o ano começa aqui, apresentando as novidades e fazendo uma rede de negócios. Outro objetivo também é consolidar a marca TOTVS no setor.

Cláudio Cordeiro, Diretor de Negócios de Hospitalidade da TOTVS

Trazendo soluções de negócios para as empresas a TOTVS, que está presente em 41 países, além de softwares, oferece plataformas de produtividade e colaboração, hardwares e consultoria.

Focado no consumidor moderno, Cláudio diz que o futuro da hotelaria é oferecer experiências. E explica que o novo turista são os Millennials, uma geração mais exigente, mas que por outro lado está disposta a gastar mais em viagens do que as gerações passadas.

Para atender essa nova demanda a TOTVS lança esse ano o seu novo PMS (property management system), ou seja, um programa de gestão de propriedade na hotelaria. Essa nova ferramenta foi desenvolvida para ser estruturada em nuvem, sem que seja preciso servidor ou gastos com infraestrutura. Com uma boa conexão de internet será possível extrair o melhor do dispositivo. Com melhor usabilidade e funcionalidades, o hotel que dispor do sistema poderá, entre outras coisas, fazer a gestão tarifária e usar a base de informações para personalizar o atendimento ao cliente.

Outra novidade é o PDV Mobile, semelhante a uma máquina de passar cartões, além de tirar os pedidos, com ela é possível receber o pagamento e emitir a nota fiscal.

Cláudio ainda destaca que além dessas novidades, a TOTVS pode oferecer sistemas de automação, segurança e mais soluções tecnológicas que podem agregar valor à hospedagem.

SHARE