HOME Matérias Aconteceu Lançamentos da DNI são premiados com o “Selo de Hospitalidade Equipotel 2018”

Lançamentos da DNI são premiados com o “Selo de Hospitalidade Equipotel 2018”

79
0
SHARE
Estande da DNI na Equipotel deste ano

Por Denise Bertola

Desde 1990, o grupo DNI oferece soluções e tecnologia nos segmentos de segurança, iluminação, elétrica, fios e cabos. Com forte atuação no setor de segurança patrimonial, a empresa foi fundada por Kelly Salfatis e começou no ramo automotivo, depois ampliou seu mercado de atuação.

Kelly destaca que, desde sua fundação, a empresa participa de feiras e eventos, porém é estreante na Equipotel. “Percebi  por aqui um público mais profissional, mais focado em nosso produto”, concluiu Kelly.

Kelly Salfatis, fundadora da DNI

E para a estreia, a DNI trouxe três lançamentos, que inclusive foram certificados com o “Selo Hospitalidade Equipotel 2018”. A Luminária Arandela Tartaruga LEDs SMD com sensor de presença que acende ao detectar a entrada de pessoas e fotocélula que acende automaticamente ao escurecer e apaga ao amanhecer.

O Alarme Audiovisual para portadores de necessidades especiais (PNE) e pessoas com deficiência (PCD) e idosos. Com acionador que utiliza bateria de 12V e um módulo que fica externo e dispara uma sirene assim que acionado. Além disso há LEDs que piscam e só desliga se for feito um novo acionamento. Esse equipamento atende a norma ABNT NBR 9050.

E da linha de cabos e condutores elétricos o destaque fica por conta dos Cabos Blindados para alarmes e sistemas de prevenção de incêndio. Produzido com cobre eletrolítico de têmpera mole, ele é duplamente blindado, com fita hidroscópica e fita de alumínio.

Produtos que receberam o Selo Hospitalidade Equipotel
SHARE