HOME Matérias Sofitel Copacabana (RJ) é premiado pela World Luxury Hotel Awards

Sofitel Copacabana (RJ) é premiado pela World Luxury Hotel Awards

Hotel vence na categoria Luxury Hotel & Conference Centre

59
0
SHARE
Sofitel Copacabana Rio de Janeiro foi o único brasileiro da categoria Imagem: Divulgação

O hotel Sofitel Copacabana Rio de Janeiro foi premiado pela World Luxury Hotel Award, organização que premia hotéis de luxo ao redor do mundo, como o ‘Melhor Hotel de Luxo e Centro de Conferência’. O empreendimento foi o único brasileiro a aparecer na lista dos vencedores da categoria Luxury Hotel & Conference Centre da premiação.

A nomeação é feita por hóspedes, profissionais do setor, agências de viagens e operadoras de turismo. Já a votação fica a critério do público. A votação teve início no dia 1º de julho e finalizou dia 5 de agosto.

Outros hotéis brasileiros também venceram em outras categorias como o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (SP), na categoria “Luxury Beach Resort’; Insólito Boutique Hotel & Spa (RJ), na categoria ‘Luxury Romantic Hotel’; e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center (PE), na categoria ‘Luxury City Hotel’.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Sofitel Copacabana vence a premiação. Em 2014, o hotel venceu na categoria “Melhor Suíte de Luxo” e em 2015, na categoria “Melhor Centro de Negócios de Luxo”.

A lista com os vencedores de todas as categorias pode ser encontrada no site oficial da premiação.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image