HOME Matérias Modernização Sheraton Porto Alegre (RS) passa por revitalização

Sheraton Porto Alegre (RS) passa por revitalização

108
0
SHARE
Todas as suítes foram modernizadas

Pensando em atrair o turista que quer viajar mais pelo Brasil, o hotel Sheraton Porto Alegre iniciou uma modernização em todo o empreendimento. Tendo como referência o padrão internacional do grupo Starwood Hotels & Resorts, o hotel já conta com todos os 15 andares renovados abertos aos hóspedes, incluindo as suítes temáticas e a presidencial.

No Sheraton Porto Alegre, os 170 apartamentos, corredores, recepção e o restaurante Bistrô Porto Alegre foram contemplados pelo projeto de atualização tecnológica e no layout de ambientes internos. Os apartamentos, com medidas de 32m² (categoria “Superior”) e 36m² (categoria “Luxo”), foram revestidos com papéis de parede franceses e carpetes produzidos na Argentina com exclusividade para o hotel.

Seguindo o projeto “30/20 by 20” da rede Starwood Hotels & Resorts, – cujo objetivo é atingir uma economia de 30% em energia e 20% em água até 2020 por apartamento em cada um dos 1.162 hotéis da empresa – a revitalização do Sheraton Porto Alegre implementou novos recursos tecnológicos como sistema de presença através de cartões magnéticos, moduladores de vazão de água em torneiras e chuveiros, iluminação LED, revestimentos em porcelanato slim, gerando menos resíduos de obra, e sinalização eletrônica de “Não Perturbe e Solicitação de Arrumadeira”, eliminando o uso de papelaria.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image