HOME Matérias Mercado Setor hoteleiro atrai projetos de escritórios integrados de arquitetura

Setor hoteleiro atrai projetos de escritórios integrados de arquitetura

Novo AC Marriott em Porto Maravilha, Rio de Janeiro, é um dos projetos em hospitalidade do escritório americano Perkins + Will

214
0
SHARE

Para conceber grandes projetos hoteleiros, o escritório brasileiro de arquitetura RoccoVidal se uniu à americana Perkins + Will, onde clientes de todo o mundo que buscam soluções de arquitetura e design no setor de hospitalidade na América Latina serão beneficiados diretamente.

A fusão foi anunciada publicamente em 17 de agosto e incluiu a completa migração do sistema de trabalho do escritório de São Paulo para a plataforma tecnológica global da Perkins+Will, mais sofisticada. A medida garante a entrega de um serviço mais eficiente e moderno aos clientes, no Brasil e no mundo.

Tom Hupe, diretor de hospitalidade da Perkins+Will, afirma que os clientes terão acesso direto a uma equipe local de especialistas em planejamento, programação e projeto de hotéis, independente do local que estiverem. “Com a integração, nossa prática paulistana fica mais intimamente conectada à nossa rede global de design, oferecendo aos clientes um recurso local único e ajudando-os a navegar no terreno dos negócios na América Latina como um todo”, declarou.

Alguns dos atuais projetos Perkins+Will do setor de hospitalidade no Brasil incluem o AC Marriott em Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, com 225 quartos; o Hyatt, em uma região não informada no Brasil que será finalizado em 2017 e contará com 176 quartos e estudos de viabilidade em três localidades estratégicas no Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image