HOME Matérias Trade Sessão educacional falará sobre as vantagens do Bleisure para o mercado de...

Sessão educacional falará sobre as vantagens do Bleisure para o mercado de turismo

64
0
SHARE
Gregório Polaino, Vice-Presidente da Alatur JTB - Foto: Divulgação

No próximo dia 12, a Alatur JTB realizará uma sessão educacional sobre Bleisure. A palavra é uma junção de business e leisure, que se refere à prática de viajantes corporativos que estendem suas viagens alguns dias também para lazer. Esse acontecimento tem demonstrado relevância para o setor de turismo, sendo vantajoso para as empresas, hotéis, e fornecedores como a própria AJ.

Estima-se que mais de 90% dos viajantes corporativos na América Latina aumentam suas estadias em até 3 dias nas viagens de trabalho. Dessa maneira, seus colaboradores produzem mais engajamento nas atividades que realizam durantes as viagens e além disso, também trazem vantagens para as empresas no setor financeiro. A Alatur JTB vem mostrando esses benefícios para seus clientes através desse tipo de sessão educacional, instruindo seus clientes quanto a importância de criar políticas de viagens internas que contemplem a prática.


Gregório Polaino, VP da Alatur JTB, afirma que os millennials são os grandes responsáveis pela mudança de comportamento relacionada ao Bleisure. “Se antes as empresas e os próprios colaboradores não viam com bons olhos a extensão dessas viagens para passeio, hoje essa geração incorporou a prática como algo orgânico, inerente ao trabalho. E é por isso que temos nos dedicado ao tema criando encontros com agências, nossos clientes e todos os interessados, mostrando a importância de estarem preparados para absorver e até incentivar essa demanda”, diz.

No período de 40 minutos, Gregório dará um panorama sobre as vantagens, métodos e escolhas ideais para os envolvidos incorporarem o Bleisure. O início está marcado para as 15:30h. Para se inscrever, basta acessar o link:
https://zoom.us/webinar/register/WN_h4QDoDJzRHaFaKHaEEQA2g

SHARE