HOME Matérias Painel Samba Hotéis contrata publicitário para gestão das três marcas

Samba Hotéis contrata publicitário para gestão das três marcas

61
2
SHARE
Fred Carvalho

Com o intuito de manter-se em renovação, a Samba Hotéis acaba de contratar o conhecido publicitário mineiro Fred Carvalho para gerir as marcas Samba VIVA!, Samba e Bossa Nova. Fred Carvalho, além de publicitário é fotógrafo, cinegrafista, designer e produtor gráfico, ilustrador, diretor de vídeo e analista de mídias sociais. Desde o início de sua carreira esteve envolvido no meio cultural e artístico mineiro, gravando óperas e concertos no Palácio das Artes, Teatro Usicultura em Ipatinga-MG dentre outros.

Para Guilherme Castro, diretor executivo da Samba Hotéis, a entrada de profissionais qualificados asseguram o crescimento da empresa tanto como marca quanto com relação ao portfólio de produtos: “Vejo que estamos no momento ideal para nosso crescimento, pois estamos com oito contratos assinados e partindo já para o terceiro hotel em operação, além da inauguração do Bossa Nova Beirute em janeiro de 2016. Portanto, é nossa obrigação continuar crescendo com qualidade e com foco em nossas marcas. Vejo assim, que a chegada de Fred traz para nós grande diferencial e colabora na fixação de nossas marcas no mercado, seja com o cliente final, investidores e fornecedores”, declara o diretor.

Segundo Fred Carvalho, a chegada na Samba Hotéis é uma grande oportunidade de mostrar um outro viés para a hotelaria. “Minha experiência foi em grande parte com o segmento artístico, portanto o casamento com a Samba não poderia vir em melhor hora, pois realmente não encontrei até agora como consumidor um produto que tenha todo este dinamismo e possibilidades como vejo com a Samba Hotéis. Estou muito feliz e empolgado com as perspectivas de futuro”, comenta.

A administradora conta com dois hotéis em operação sendo Samba VIVA! Sacramento (MG) e Samba Iguassu (PR), além de oito contratos assinados para hotéis que inauguram entre 2015 e 2016 como o Bossa Nova Beirute, Samba Village Orlando e o Bossa Nova Haras Moinho. A previsão é ter outros dois hotéis no nordeste do Brasil ainda em 2015.

SHARE

2 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image