HOME Ultimas Notícias Sala VIP do Aeroporto de Brasília é eleita a melhor da América...

Sala VIP do Aeroporto de Brasília é eleita a melhor da América Latina

Espaço recebeu a avaliação de mais completa sala vip pela Priority Pass, programa independente de acesso a salas VIP do mundo

26
0
SHARE
Sala VIP do Aeroporto de Brasília

A Sala VIP do Aeroporto de Brasília foi eleita o melhor lounge aeroportuário da América Latina e do Caribe pela Priority Pass Airport Lounge of Year Awards 2015, que avaliou mais de 850 salas em aeroportos ao redor do mundo. Mais de 100 mil pessoas participaram da eleição que escolheu, por continente, os melhores ambientes.

Esta é a 11ª edição do prêmio anual que contou com a avaliação dos passageiros membros do Priority Pass. A qualidade do lounge, serviços de buffet, cordialidade dos funcionários e áreas exclusivas para executivos foram os itens avaliados pelos usuários.

O presidente da Inframerica, José Luis Menghini afirma que é uma honra ter a Sala VIP brasiliense como integrante da lista das melhores salas da Priority Pass. “A Inframerica trouxe um conceito inédito ao país ao projetar um espaço exclusivamente para clientes de voos nacionais. Nós oferecemos aos passageiros o melhor serviço, com a melhor qualidade, para que o tempo de espera para o voo seja agradável, com muito conforto e tranquilidade. Com menos de dois anos de operação da Sala, essa é uma segunda conquista para a concessionária, que, no 3º trimestre de 2015, conquistou a posição de melhor Sala VIP do Brasil em pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil”, aponta.

A Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi inaugurada em abril de 2014 e já recebeu mais de 120 mil clientes. O espaço com 1.500 m² tem capacidade para 300 passageiros simultaneamente e oferece serviços como espaço kids, business center, buffet, cabines individuais de TV, mini cinema e salas de reunião. Desde agosto de 2015, os passageiros de voos internacionais também podem desfrutar de um novo ambiente exclusivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image