HOME Matérias Trade Renase registrou números em ascensão no primeiro semestre de 2018

Renase registrou números em ascensão no primeiro semestre de 2018

65
0
SHARE
Rodrigo Stocco, diretor da Renase Eventos - Crédito: Bruna Guerra

Os seis primeiros meses de 2018 resultaram em boas notícias para a Renase Eventos, Viagens e Incentivo em consequência do crescimento e de seu desempenho. A empresa, com 28 anos de atuação, organiza, no Brasil e no exterior, viagens de incentivo, reuniões, congressos, convenções, conferências, treinamentos, simpósios, lançamentos de produtos, workshops, stands e eventos especiais para seus clientes.

A Renase obteve crescimento em vários de seus setores. Com o aumento na sua carteira de clientes com mais 14 empresas, neste primeiro semestre de 2018 passou a contar com Tetra Pak, Mindray, Hermes Pardini, MicroStrategy, Pernod Ricard, Repom, entre outros, a empresa precisou também ampliar sua equipe, aumentando em 60% o número de colaboradores.

O diretor da empresa, Rodrigo Stocco explica “Além da mão-de-obra qualificada que tivemos que contratar para suprir a chegada dessas novas contas, somam-se a eles outros colaboradores com grande expertise em produção que se juntaram a nós graças ao também aumento na demanda por montagem de estandes”. O crescimento a que Rodrigo se refere é outro dado positivo anunciado recentemente pela empresa: o aumento de 15% na demanda por montagem de estandes em eventos nos últimos 12 meses.

Stocco ainda afirma que o crescimento de eventos comparado ao mesmo período do ano anterior cresceu 28%. “Para o segundo semestre já temos cinco eventos internacionais programados: dois que serão realizados na Colômbia, um na Argentina, um no Peru e um na Alemanha” afirma o diretor.