HOME Matérias Rede Arena de Hotéis (RJ) apresenta novo Diretor no Departamento de Vendas

Rede Arena de Hotéis (RJ) apresenta novo Diretor no Departamento de Vendas

70
0
SHARE
Luiz Carlos Fogaça - Diretor de Vendas Rede Arena Hotéis - Foto: Divulgação

A Rede Arena de Hotéis, situada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), apresenta seu novo Diretor no Departamento de Vendas, Luiz Carlos Fogaça. Ele comandará a comercialização de todos os meios de hospedagem dos três hotéis componentes do Grupo: Arena Ipanema, Arena Leme e Arena Copacabana. Irá ordenar o planejamento estratégico corporativo dos empreendimentos em diferentes fases.

O executivo, com vasta experiência na área de hotelaria, conhece diversas praças dentro desse segmento como Estados Unidos, México e capitais brasileiras como São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro. Isso faz com que ele tenha uma visão mais bem desenvolvida de como funciona o comportamento do mercado e suas respostas aos movimentos de ocupação. Fogaça já passou pelo Copacabana Palace Hotel, Rede Windsor e Caesar Park.

O Arena Copacabana Hotel fez 10 anos com sua imagem solidificada. O Arena Leme fecha com uma média de ocupação de 60% e o Arena Ipanema é um produto distinto que será inserido neste alinhamento. “O maior desafio é consolidar o mais novo hotel da rede, o Arena Ipanema. O empreendimento foi inaugurado para as Olimpíadas e tem registrado média de 55% de quartos vendidos”, enfatiza o Diretor.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image