Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini concluiu uma ampla modernização

Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini concluiu uma ampla modernização

100
0
SHARE
As mudanças já podem ser notadas no lobby móveis de linha reta e a aplicação de paisagismo - Crédito da foto - Divulgação

A GJP Hotels & Resorts apresenta na noite de hoje a ampla modernização que realizou no  Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, localizado em São Paulo (SP). Houve uma reformulação total dos apartamentos, lobby redecorado, além de um novíssimo restaurante indiano, o Tulsi Indian Cuisine, que trouxe ainda mais variedade às opções gastronômicas do hotel. “Passamos a administrar o hotel a partir de março de 2013, que desde então vem passando por uma série de modificações em sua infraestrutura para trazer ainda mais conforto e comodidade aos hóspedes. Nosso público é majoritariamente corporativo e agora pode contar com um empreendimento de qualidade na região da Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, um dos grandes centros financeiros da capital paulista”, diz o Presidente da GJP, Guilherme Paulus.

A localização do Prodigy Berrini é privilegiada - Crédito da foto - Divulgação
A localização do Prodigy Berrini é privilegiada – Crédito da foto – Divulgação
Guilherme Paulus: "O Prodigy Berrini tem atingido taxas de 75% de ocupação todos os meses, ou seja, 10% acima da média, alavancando o share perante a concorrência"
Guilherme Paulus: “O Prodigy Berrini tem atingido taxas de 75% de ocupação todos os meses, ou seja, 10% acima da média, alavancando o share perante a concorrência”

Paulus revela que após o início da reformulação geral e dos investimentos ao longo dos anos o empreendimento vem alcançando números significativos: “Com todas as melhorias, os resultados apareceram nas taxas de ocupação do hotel. A média da região gira em torno de 60 a 65%, sendo que o Prodigy Berrini tem atingido taxas de 75% de ocupação todos os meses, ou seja, 10% acima da média, alavancando o share perante a concorrência”, assegura Paulus.

Mudanças notadas

Logo na entrada do hotel foi colocado um enorme painel em alto relevo com a mensagem “Seja Bem-Vindo” em idiomas do mundo inteiro. A fachada ganhou uma charmosa varanda para a realização de happy hour e, na recepção, foi instalado um painel de led em substituição aos tradicionais relógios com horários de alguns países, assim como fotos ampliadas com grandes ícones da cidade de São Paulo, como a ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira.

Lobby bar do Prodigy Berrini - Crédito da foto - Divulgação
Lobby bar do Prodigy Berrini – Crédito da foto – Divulgação

Os móveis de linha reta e a aplicação de paisagismo ao espaço trouxeram sobriedade e modernidade aos ambientes, além da reforma dos 180 apartamentos. As suítes ganharam um novo layout mais clean e funcional, inclusive com sala de estar e total de 54 m2 cada uma, ou seja, os maiores quartos da região. Foram reformados ainda os apartamentos com cozinha planejada, para as estadias de longa duração.

Saga System´s
o Restaurante Tulsi foi decorado com objetos importados da Índia - Crédito da foto - Divulgação
o Restaurante Tulsi foi decorado com objetos importados da Índia – Crédito da foto – Divulgação

 

Pratos típicos da culinária indiana são servidos no restaurante Tulsi - Crédito da foto - Divulgação
Pratos típicos da culinária indiana são servidos no restaurante Tulsi – Crédito da foto – Divulgação

Tempero indiano

Outra novidade é o Restaurante Tulsi, estrategicamente decorado com objetos importados da Índia, além de acervo pessoal do proprietário Mukesh Chandra, um veterano restauranter e empreendedor indiano. No cardápio do restaurante, destaques para o couvert: Pão Naan, feito no forno indiano de barro (Tandoor), acompanhado de diversos molhos saborosos e Kebab (bolinha de carne moída com especiarias indianas e ovo de codorna).

As Samosas, pastéis indianos que ficaram conhecidos no Brasil por conta de uma famosa telenovela, também estão no menu do Restaurante Tulsi, ao lado de acompanhamentos tradicionais como o Arroz Pilaf e pratos indianos à base de aves, carnes, peixes e até opções vegetarianas. As sobremesas como o Gulab Jamon e Rasmalai completam o mix de opções. O restaurante abre diariamente para almoço (com cardápio executivo) e jantar.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image